Revelado pelo Flamengo, Paquetá é diagnosticado com Covid-19

Jogador, que está de folga com a família em Dubai, testou positivo para coronavírus

Cria do Flamengo, Lucas Paquetá vive grande fase no futebol europeu. Após ser vendido ao Milan, da Itália, o atleta teve dificuldades para se adaptar a um novo contexto. No entanto, ao se transferir para o Lyon, da França, o atleta reencontrou o bom futebol. Em meio a isso, o jovem recebeu uma má notícia, já que foi diagnosticado com Covid-19.

Segundo o jornal ‘L’Equipe’, o jogador testou positivo para o coronavírus. De acordo com o periódico, a equipe francesa trabalha para que Paquetá volte ao país, já que está de férias com a família em Dubai. Com isso, ele precisará ficar dez dias em isolamento e pode perder o retorno da competição nacional.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

A liga francesa, inclusive, volta no dia 9 de janeiro e o Lyon enfrenta logo de cara o poderoso PSG. Além de Paquetá, a equipe conta com outros casos de Covid-19 no elenco, o que pode prejudicar a preparação do time, que a partir do dia 1 janeiro até o dia 5, ficará treinando em Murcia, na Espanha.

Pelo torneio nacional, apesar da boa fase de Paquetá, o Lyon ocupa a 13ª colocação na tabela. O time soma 18 pontos em 24 partidas, e a campanha é de seis vitórias, sete empates e cinco derrotas. Como dito anteriormente, a equipe enfrenta o PSG, que lidera a competição com 46 pontos. O duelo será no dia 9 de janeiro, às 16h45 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *