Paquetá emplaca ‘seleção de 2021’ do futebol francês

Compartilhe com os amigos

Garoto do Ninho esteve junto de grandes estrelas do futebol mundial, como o Mbappé


Não é segredo para ninguém que o Flamengo revela diversos craques para o futebol mundial. No entanto, na última década, o número de estrelas tem crescido muito. Uma delas é Lucas Paquetá, meia do Lyon e da Seleção Brasileira de Tite. O Garoto do Ninho tem brilhado tanto que, nesta semana, foi incluído na ‘seleção do ano’ do futebol francês. O ex-Fla dividiu lugar com grandes jogadores do futebol mundial, como Mbappé, atacante do PSG.

O combinado foi publicado no Twitter, após eleição da imprensa do portal ‘Le Progress’. A notícia foi muito comemorada pela Nação nas redes sociais: “Lucas Paquetá está na equipe do ano do futebol francês da imprensa que cobre o dia a dia”. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Curiosamente, Paquetá foi o único representante do Lyon na seleção do futebol francês de 2021. Mesmo com boa campanha no campeonato local e com participações nas ligas continentais, a equipe não teve mais nenhum destaque. O restante do combinado ficou dessa maneira: Maignan (Lille), Clauss (Lens), Marquinhos (PSG), Botman (Lille) e Caio Henrique (Mônaco); Savanier (Montpellier), Fofana (Lens), Payet (Olympique de Marselha) e Paquetá (Lyon); Mbappé (PSG) e Laborde (Montpellier).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento, o Lyon não faz boa campanha no Campeonato Francês, visto que está estacionado na décima terceira posição, com 24 pontos. No entanto, graças ao equilíbrio da competição, a equipe de Paquetá está a apenas sete da zona de classificação à Liga dos Campeões. A única excessão no torneio é o Paris Saint Germain, de Neymar, Messi e companhia, que já é um ‘virtualmente campeão’.

Compartilhe com os amigos

Veja também