Rubro-negro declarado, Ronaldo compra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Um dos maiores nomes da história do futebol mundial voltou aos holofotes do noticiário esportivo neste sábado (18): o ex-atacante Ronaldo Fenômeno anunciou a compra do Cruzeiro. Para lidar bem no novo cargo, porém, o artilheiro terá que conciliar o coração com a razão, afinal, Ronaldo é torcedor declarado do Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de não ter jogado pelo clube da Gávea – chegou bem perto disso em 2008, mas saiu de forma polêmica -, o ‘Fenômeno’ já confirmou a paixão pelo Fla em diversas ocasiões. Em uma delas, inclusive, o jogador explicou por quê não fechou contrato na época.

O pior é que eu tinha certeza de que jogaria no Flamengo. Flamenguista doente, treinando lá todo dia com os caras, esperando todo dia… Fiquei quatro meses treinando na Gávea com o time principal do Flamengo. Fazia tudo. Eu tinha certeza absoluta que jogaria aqui, que os caras iam ver que fiquei bem. Não fizeram nada. Acho que era o Marcio Braga o presidente – disse Ronaldo, no “Flow Podcast”.

Agora no comando do Cruzeiro, o craque ainda não terá o Flamengo como adversário. Isso porque, a equipe mineira está na segunda divisão do Brasileirão. A única chance de ‘esbarrar’ com o Rubro-Negro seria na Copa do Brasil. No entanto, caso a gestão de Ronaldo dê resultados, a tendência é que logo os times se encontrem na elite do futebol nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parem de falar que esse verme é Rubro Negro.

  • Comprar o Cruzeiro é fácil, quero ver comprar o São Cristóvão, que o revelou.
    Ele ama é o dinheiro Pare de mencionar o Flamengo o tempo todo, vc não precisa do Fla para se alavancar.

  • “Acho que era o Marcio Braga o presidente.”
    Graças a esse verme, perdemos oportunidade de contratar um dos maiores atacantes de todos os tempos e fazer história no clube!!!

  • Torce nadica de nada pelo Mengão .

  • Esse cara nunca foi torcedor do Fla, declarou amor etrerno a ave de RAPINA paulista, e só……

  • Esquece o Flamengo. A mídia tem uma necessidade de associar tudo ao Flamengo… PQP!!!

  • Ronaldo torce pelo dinheiro.

Comentários não são permitidos.