Braz e Spindel se reúnem com empresário de Jorge Jesus e Carvalhal

Dirigentes do Flamengo encontraram com o representante para discutir valores de possíveis negociações


Na último fim de semana, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram rumo à Europa. Com objetivo de contratar um treinador, assim como em 2019 e 2020, a dupla chega ao Velho Continente badalada por jornalistas locais e brasileiros. Tanto que, nesta segunda-feira (20), os dirigentes do Flamengo foram flagrados em encontro com Bruno Macedo, empresário e representante de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal.

CONFIRA O VÍDEO DO ‘FLAGRA’:

É importante frisar que tal reunião já estava marcada desde a saída de Braz e Spindel rumo à Portugal. No entanto, os jornalistas não tem acesso à agenda dos dirigentes, fato que trouxe à tona a conversa e, por isso, animou a Nação. Jorge Jesus segue sendo o plano A do Flamengo neste momento, visto que está em péssima fase no Benfica e é unanimidade na atual diretoria. No entanto, Carlos Carvalhal também aparece como nome forte para assumir o cargo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O objetivo de Braz e Spindel é de, justamente, trazer um treinador para o Flamengo até o fim de 2021. Isso porque, já no dia 10 de janeiro, o elenco rubro-negro se reapresenta para iniciar a pré-temporada e o plano de jogo do novo comandante é essencial. O primeiro compromisso do Mais Querido em 2022 é contra a Portuguesa-RJ, em 26 de janeiro, pelo Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Péssima fase?! O Benfica acabou de enfiar 7×1 no adversário. Tá classificado para a Champions League. Classificado para a Taça de Portugal. Tá de sacanagem?!