Supercopa do Brasil: restam dois meses para duelo entre Flamengo e Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam no dia 20 de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília


O ano de 2021 para o Flamengo não foi o que a torcida imaginava. Sem conquistar os principais títulos, o clube teve um fim de temporada melancólico. Comandado por Renato Gaúcho, o time perdeu a final da Libertadores e acabou eliminado nas semifinais da Copa do Brasil – além de terminar na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. No entanto, a posição na liga nacional deu direito ao Rubro-Negro de disputar a Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, que acontece daqui a dois meses.

Como o time mineiro conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil, o segundo colocado da competição de pontos corridos ganha o direito de brigar pelo troféu. O Mengo, inclusive, vai para o terceiro ano seguido na Supercopa e luta pelo tricampeonato de forma consecutiva. O confronto vai ocorrer no dia 20 de fevereiro, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desde 2019, o Flamengo vinha dominando o futebol no continente com a conquista de vários títulos. Agora, o clube carioca tem o Atlético-MG como um rival na disputa pelas taças. Isso porque, o time mineiro conta com o apoio de um empresário que injeta dinheiro na equipe, e foi assim que o Alvinegro faturou dois canecos em 2021 – um deles, o Brasileirão, depois de 50 anos de jejum.

Para não ficar para trás no duelo com o adversário, o Mais Querido precisa se reforçar dentro e fora de campo. A diretoria rubro-negra está na Europa em busca de um novo treinador para dar seguimento ao planejamento da temporada de 2022. Após o anúncio do comandante, o Fla deve focar na montagem do elenco, com o objetivo de voltar ao caminho das grandes conquistas.

Compartilhe com os amigos

Veja também