Thiago Maia marca gol de bicicleta e torcedores brincam em rede social; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Volante está de férias do Flamengo e se reapresenta ao clube no dia 10 de janeiro, junto com o restante do elenco

O futebol do Flamengo está de férias até o dia 10 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco principal do clube. Com isso, os atletas aproveitam para descansar, treinar e… bater uma bolinha, como é o caso do volante Thiago Maia. O jogador, inclusive, fez bonito em uma pelada e marcou um golaço de bicicleta. O lance foi publicado pelo camisa 8 e gerou interações de rubro-negros nas redes sociais.

“Dia 31 vai ter jogo aqui no bairro. Está contratado”, disse um internauta. Já outro pediu para que o craque repita o lance plástico em um Fla-Flu, aos 45 minutos da etapa final.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

VEJA REAÇÕES

Como mencionado, o elenco principal do Flamengo se reapresenta no dia 10 de janeiro. O restante dos atletas, contudo, voltarão aos gramados já no dia 3 de janeiro. Vale destacar que, na temporada de 2022, o Mengo será comandado por Paulo Sousa, treinador português, anunciado pelo clube nesta quarta-feira (29). O comandante chega ao Fla para substituir Renato Gaúcho, demitido após a perda da Libertadores.

Para o esquema do novo comandante, Thiago Maia e companhia precisarão estar cada vez mais ligados. Isso porque, segundo o próprio treinador, os volantes e o goleiro são figuras indispensáveis para sua ideia de futebol. E com ela, o técnico tentará recolocar o Mengo no caminho das conquistas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joga muito, esse Thiago Maia!

Comentários não são permitidos.