Maurício Souza vai comandar Flamengo no restante do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Ex-técnico do sub-20 assume interinamente o time profissional até o final da temporada


Nesta segunda-feira (29), após o vice na Copa Libertadores da América, o Flamengo anunciou a demissão do técnico Renato Gaúcho. Logo na sequência, o clube informou que Maurício Souza, ex-treinador do sub-20 e auxiliar permanente da comissão, vai comandar o elenco profissional até o final da temporada.

Mauricinho já ‘reestreia’ no time profissional nesta terça-feira (30), quando o Flamengo enfrenta o Ceará, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que, após a saída de Rogério Ceni, também foi Mauricio Souza que comandou o Mengo antes de ‘passar o bastão’ para Renato.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Maurício Souza comanda o time profissional até o encerramento do Campeonato Brasileiro. #CRF”
Faltam apenas quatro jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro para o Flamengo encerrar a temporada de 2021. Sendo assim, Mauricio Souza vai comandar o time nas partidas contra: Ceará, Sport, Santos e Atlético-GO, já iniciando os trabalhos nesta terça-feira (30).
Mesmo após a perda do título mais importante da temporada, o Flamengo vai ver a Maior Torcida do Mundo lotar o Maracanã para o jogo com o Ceará. A bola vai rolar nesta terça, às 20h (horário de Brasília), e você acompanha a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também