Torcedores do Flamengo pedem ‘reviravolta’ após Jorge Jesus entregar o cargo no Benfica

Rubro-negros acreditam que Mais Querido deve ir atrás do Mister agora que ele ficará livre no mercado

O Flamengo nunca escondeu que seu ‘plano A’ para a temporada de 2022 era a volta de Jorge Jesus. No entanto, após indefinição do Mister, o Rubro-Negro acabou fechando um acordo verbal com o também português Paulo Sousa. Nesta terça-feira (28), todavia, o ex-treinador do Fla comunicou que entregou o cargo ao Benfica e gerou alvoroço entre os torcedores do Mais Querido.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo passou a pedir por uma ‘reviravolta’ no que diz respeito ao novo treinador da equipe. Isso porque, como Paulo Sousa ainda não oficializou sua saída da Seleção Polonesa, o contrato com o Rubro-Negro não foi assinado. Agora, com Jorge Jesus prestes a ficar livre no mercado, torcedores acreditam que o Fla deve voltar a procurar Mister para que o final seja o retorno dele à Gávea.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA REAÇÕES:

Jorge Jesus colocou o cargo à disposição do Benfica nesta terça-feira (28). Com isso, a saída do treinador do clube português deve ser oficializada nas próximas horas. Mister, inclusive, não comandará a equipe no clássico contra o Porto, nesta quinta-feira (30).

Cabe lembrar que o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel se reuniram com Jorge Jesus na última semana. No dia seguinte a reunião, o auxiliar João de Deus concedeu uma entrevista reforçando o contrato do comandante com o Benfica. Além disso, o clube português emitiu nota em conjunto com Mister falando sobre o vínculo vigente e cravando a permanência do técnico.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Concordo com quem escreveu abaixo que JJ tá fazendo muito doce, muito mimimi. Pior quem tá chorando por ele, fala sério. Quando ele veio ninguém conhecia e tb não tinha ganhado nada relevante; vamos dar a mesma chance para Paulo Sousa quem sabe não será até melhor que JJ?
    Sacanagem foi JJ esperar Flamengo fechar com outro pra ele ir pro rival, caso se concretize. Que vá e seja feliz.

  • Algo muito estranho está acontecendo nesta história do JJ, pois só foi o Cuca desmostrar que iria sair, que rapidamente JJ se desligou do Benfica.
    Claro que não conhecemos ao certo a história, mas a diretora precisou tomar uma decisão, pois correria o risco de voltar sem ninguém e aí a torcida iria cair de pau.
    Sinceramente gostaria muito que o Mister voltasse a treinar nosso Mengão, mas ele acredito que posse ter acontecido algum acerto com o Atlético e o combinado seria esperar o Flamengo anunciar alguém, para ele se desligar do Benfica, e não sairia mal com a torcida do Mengão…esse é meu ponto de vista.
    Que venha o novo técnico…e ficarmos na lembrança de tudo que JJ fez por nós…vida que segue

  • O curioso e ler alguns comentários chamando outra pessoa de “antis desesperados e disfarçados” ou de “imbecil”, simplesmente por não concordar com seus pensamentos. Só mesmo na internet, onde os fracassados e recalcados defecam pelos dedos.
    Só uma coisa: TODOS, SOMOS APENAS TORCEDORES, por mais próximos que estejamos do presidente e dos diretores do clube. Ninguém aqui sabe o que realmente aconteceu quando da saída do JJ em 2020, e nem agora com o Benfica… NINGUÉM!!! Desmerecer uma OPINIÃO só mostra o quanto pequenos e mal educados são. Ética é o que deveria nortear o caráter de uma pessoa, e é com ética que o Flamengo deve tratar a contratação do Paulo Souza.
    Esquecer do que o JJ fez com o Flamengo, quando da sua saída em 2020, é possível, mas achar que o Flamengo teria que se rastejar ao JJ é achar que o JJ é maior que o clube. Jamais!!! Não podemos nos esquecer que mesmo em 2020, o Flamengo mal conseguiu ganhar o Carioca e o time já não estava jogando nada.
    Não vou dizer o que, e como, a torcida deveria se comportar, pois são somente torcedores, e torcedor é passional mesmo, mas deve ter um mínimo de educação e coerência.
    #ForaJJ

  • imbecis torcedores abaixo e diretoria , trouxeram mais um estagiário (projeto de técnico), merda de ética, esqueçam, queremos é título, algo certo com JJ, tragam o de volta, quero lá saber se é arrogante, chato, foi embora inesperadamente

  • Não creio que o JJ conseguirá repetir o grande feito de 2019.
    Também não acredito que, se vier, fique mais do que 1 ano.
    JJ não viria por livre e espontânea vontade … foi demitido!
    JJ saiu do Mengão, logo após ter renovado seu contrato com o CR Flamengo e não pensou duas vezes. Foi embora para seu clube de coração e fechou as portas do retorno.
    O que o Mister falou para nossos dirigentes, em Portugal, há poucos dias?
    Paulo Sousa não pensou duas vezes para vir para o Mengão e está supermotivado, segundo a mídia. Parece ser um Abel II, que é apaixonado pelo Palmeiras e já conquistou 2 Libertadores, em 2 anos.
    Deixemos o JJ na história do Mengão, como o mais vitorioso técnico do clube, considerando o período em que esteve aqui, os títulos conquistados (o maior índice de um clube, no Brasileirão) e o número de derrotas por temporada.
    Devemos agradecer ao Mister por tudo que fez, mas paremos por aí.
    Hora de pensar e apoiar outro portuga!

  • Renato, ele foi embora por causa da pandemia. Por ser idoso, o Brasil ser uma bagunça violento e etc. Porém ELE AMA O FLAMENGO. SENÃO NÃO ESTARIA PASSANDO POR ESSE BARRACO QQ UE BRAZ E SPINDEL O COLOCARAM.

  • Amigos, creio q o sentimento de tds nós está confuso. Ninguém esperava por esta manhã. Tds tem razão, inclusive os 2 q escreveram antes de mim. Pouca gente quer opinar… Mas a razão e a emoção são linhas tênues. E, no futebol, depois de viver, viajar e acompanhar o Flamengo por toda vida (tenho 56), só espero que, no fim, voltemos a vencer. Que venha o que vier. Vejo, em qq situação, o desespero dos anti. Nem sonham em chegar perto dessa confusão.

  • Tá na cara que essa matéria só terá comentários de ANTIS, JÁ DESESPERADOS, DISFARÇADOS, PEDINDO A VINDA DO P SOUSA. E P VARIAR FICAR TENTANDO BOTAR OS VERDADEIROS FLAMENGUISTAS CONTRA O JJ. ATENÇÃO! GALINHAS É O QUE NÃO IRÃO FALTAR. FORA OUTROS MAIORIA QUE SÃO DE PORCOS FLORZINHAS E ETC.

  • Só se ele quiser ser auxiliar do Paulo Souza. Quando era pra vir fez doce, depois que o Flamengo acerta com outro ele dá um jeito de sair do Benfica? Ele que se lasque. E nunca vou esquecer a maneira que ele saiu daqui como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Voltar que foi difícil né JJ?

  • Torcedores NÃO!!! Eu sou contra o retorno do JJ.
    É ter muito pouca memória pra esquecer que JJ nos deixou 40 dias após ter assinado a renovação de contrato em 2020 deixando todo o planejamento do ano ir para o espaço, e no meio de uma pandemia, tivemos que contratar o Dome e depois o Ceni.
    O Braz e o Spindel estiveram em Portugal, e ele esnobou.
    Isso aqui é Flamengo!!!
    #ForaJJTraíra

  • Ele não quis vir! Fato! Não está 100% focado no Fla. Por que não rescindiu amigavelmente antes com o Benfica? Logo após o jogo contra o Porto dia 23? Ele não quis vir e ponto. Agora que o galo anuncia que cuca vai sair, ele anuncia que vai sair também. Tem caroço nesse angu! Então foda se. Vamos apoiar a quem quis vir e até brigou com a seleção da Polônia para chegar no Fla. Vamos deixar de ser viúva de JJ. Vamos apoiar! SRN