Vice de marketing do Flamengo confessa expectativa por aumento de receitas em 2022

Compartilhe com os amigos

Gustavo Oliveira comentou sobre a importância e grandeza das redes sociais do Mais Querido


Na última temporada, o programa de sócio-torcedor do Flamengo viveu altos e baixos. Com a pandemia do novo coronavírus, o número de associados do Mais Querido caiu drasticamente, graças ao fechamento dos estádios de futebol. No entanto, em meados de setembro, as praças foram reabertas e, com isso, a pasta voltou a viver bons momentos. Sobre o assunto, o vice-presidente de marketing do clube, Gustavo Oliveira, revelou as expectativas para o aumento de receitas em 2022.

Com o Maracanã aberto e com 100% da capacidade, graças às vacinas próprias para a Covid-19, o sócio-torcedor do Mais Querido deve atingir números de pico em 2022. Pelo menos é essa a expectativa do departamento de marketing do Rubro-Negro, que vê o clube liderar, também, nas redes sociais. Além disso, vale destacar a importância da FlaTV para o Flamengo que, no momento, é a terceira maior emissora de clubes do mundo.

São grandes. Estamos ainda no começo deste trabalho. Nestes três anos conseguimos ampliar, em muito, a liderança das redes sociais do Flamengo entre os clubes nas Américas. Hoje, temos mais 45 milhões de seguidores muito engajados com nosso conteúdo.

— Além disto, a FlaTV é hoje a terceira maior TV de clubes do mundo, com uma produção bastante expressiva de conteúdos relevantes, todos os dias. Esta base montada, se hoje já representa um bom volume de receitas, certamente trará um faturamento ainda maior em 2022 e nos próximos anos – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É importante frisar que, além das expectativas pelo crescimento de marketing do Flamengo, a Nação também observa de perto os movimentos do futebol. No momento, Braz e Spindel estão em Portugal, a fim de contratar o novo treinador do Mais Querido. O nome mais cotado para assumir o cargo é Jorge Jesus, mas o Mister ainda depende da liberação ou negociação da multa rescisória com o Benfica.

Compartilhe com os amigos

Veja também