Vice-presidente de marketing do Fla revela planos para 2022

Compartilhe com os amigos

Gustavo Oliveira revelou o que a torcida pode esperar da pasta na próxima temporada


Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo percebeu o verdadeiro potencial da Nação nas redes sociais. Após diversas ações, o Mais Querido comandou o cenário digital e, no momento, é um dos clubes que mais engaja torcedores no mundo. Dessa forma, o vice-presidente de futebol, Gustavo Oliveira, falou sobre os desafios de manter a hegemonia e, ainda, o que os adeptos do Mengão podem esperar em 2022.

Em entrevista concedida ao Globo Esporte, o dirigente rubro-negro apontou os novos projetos do clube para 2022. Além de fortalecer programas já consolidados, como o sócio-torcedor e a FlaTV, Oliveira comentou os planos inovadores do Mengão. Entre eles, o crescente cenário das cryptomoedas e a parceria do Mais Querido com operadoras de ‘delivery’.

Muita coisa está acontecendo neste momento. Estamos finalizando a maneira mais rentável e atrativa de entrar fortemente no mundo dos NFTs, temos direitos de transmissão sendo discutidos com parceiros, o lançamento da FlaTV +, o fortalecimento do sócio-torcedor, a criptomoeda, o fladelivery , entre outros tantos projetos. O mundo do marketing esportivo está em transformação e o Flamengo está consciente disto e agindo fortemente para aproveitar muito bem todas as oportunidades que estão se apresentando neste processo – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a pasta de marketing bem definida, a diretoria do Flamengo foca em outros temas importantes, como o futebol. Isso porque, o Mais Querido ainda não possui um treinador definido para a temporada 2022 e, por isso, Braz e Spindel seguem em Portugal. A expectativa é de que, até o dia 30 de dezembro, os dirigentes já tenham fechado com um candidato. O nome mais cotado é o de Jorge Jesus, em péssima fase no Benfica.

Compartilhe com os amigos

Veja também