Vice-presidente do Fla critica eleição do Conselho Deliberativo e dispara: “É vontade de tumultuar”

Compartilhe com os amigos

De acordo com Rodrigo Dunshee, Rubro-Negro tem ‘adversário’ dentro do Conselho Deliberativo 


Após as eleições presidenciais no Flamengo, vencida por Rodolfo Landim, no último sábado (04), o clube agora passa por novo pleito no Conselho Deliberativo. Ex-vice de futebol do clube, Ricardo Lomba deve ser candidato ao cargo pela chapa azul. No entanto, Rodrigo Dunshee, vice geral e jurídico do Rubro-Negro, usou as redes sociais para criticar um possível “adversário da diretoria”.

Em seu Twitter, o dirigente publicou: “Nunca na história do Flamengo, o clube teve um adversário da Diretoria, no C. Deliberativo. Isso porque não dá para uma entidade avançar com um remando para dentro e outro para fora. O Deliberativo é o órgão supremo e pode paralisar o clube. Sou Flamengo e não arrisco o clube. O resto é vontade de tumultuar o ambiente. Vamos deixar a política para 2024. Chapa Roxa ganhou. Deixem a gente trabalhar. Simples assim”, escreveu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Ricardo Lomba foi dirigente do Mengo na gestão de Eduardo Bandeira de Melo, como vice-presidência de futebol, durante parte do mandato do ex-presidente. Vale lembrar que, o cartola, chegou a ser candidato à presidência do Mais Querido em 2019, quando concorreu justamente contra Rodolfo Landim, vencedor da disputa.

Agora, enquanto Lomba concorre pela oposição, o grupo de Landim tentará reeleger Antônio Alcides para o Conselho Deliberativo.. A votação será no dia 14 de dezembro, realizada entre as duas chapas mais bem colocadas nas eleições presidenciais. Além disso, o Flamengo também votará sobre o Conselho de Administração.

Compartilhe com os amigos

Veja também