Maurício Souza esboça Flamengo com três zagueiros para enfrentar o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

Para o último compromisso da temporada, o Rubro-Negro entrará em campo com um time alternativo 


Nesta quarta-feira (08), o Flamengo encerrou a preparação para seu último compromisso da temporada 2021, contra o Atlético Goianiense, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, que acontecerá nesta quinta-feira (09), o Mais Querido irá a campo com uma equipe repleta de jogadores das categorias de base. O técnico internino Maurício Souza, inclusive, esboçou um time titular com três zagueiros.

De acordo com o jornal O Dia, Mauricinho experimentou Noga, Bruno Viana e Léo Pereira como titulares durante as atividades desta quarta-feira (08). Vale ressaltar que o Flamengo deu férias para o elenco principal e, com isso, a equipe encerrará a temporada com um time completamente alternativo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ainda segundo informações divulgadas pelo portal, o time titular esboçado pelo treinador interino foi o seguinte: Hugo Souza; Noga, Bruno Viana e Léo Pereira; Wesley, Renê, João Gomes, Piris da Motta e Lázaro; André e Vitor Gabriel.

O embate contra o Atlético-GO, inclusive, será o último de Bruno Viana vestindo o Manto Sagrado. O jogador já foi informado que o Flamengo não irá renovar o empréstimo junto ao Braga, de Portugal. Sendo assim, como o vínculo do atleta vai apenas até o dia 31 de dezembro, o zagueiro não atuará mais pelo Fla em 2022.

O Flamengo encerrará o ano de 2021 nesta quinta-feira (09), quando enfrenta o Atlético-GO, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso não é um time: “‘É UM PESADÊLO”!

Comentários não são permitidos.