Vinicius Jr minimiza pressão de atuar pelo Real Madrid: “Lido bem porque joguei no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Atacante do Real Madrid relembrou tempos de Flamengo e comparou pressão vivida no time merengue


Cria do Flamengo, Vinicius Jr vive uma fase espetacular no Real Madrid e vem colecionando elogios. Um dos grandes destaques do time Merengue na temporada, o atacante ganha holofotes e parece já estar completamente adaptado ao fato de ser o mais decisivo da equipe no momento atual.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em contato com o Diário AS, da Espanha, Vinícius Jr falou sobre como é a pressão de defender o Real Madrid, e comparou ao Flamengo. Segundo o jovem, o fato de ter jogado no time com a Maior Torcida do Mundo minimiza o peso de atuar pela equipe merengue. “Lido bem com a pressão de ser um jogador do Real Madrid porque no Brasil joguei em uma equipe muito grande”.

A fase iluminada de Vinicius tem despertado o interesse de outros clubes europeus. PSG e Liverpool foram equipes que sondaram a situação do jogador e já sabem que, para tirar o atacante de Madri, terão que abrir os cofres. Além deles, o Manchester United também está de olhos bem abertos nas atuações do Cria do Ninho. E em caso de transferência, o Flamengo pode ser beneficiado, visto que receberia porcentagem como clube formador.

Enfileirando atuações de destaque, o Cria do Flamengo volta a campo neste sábado (04), para enfrentar o Real Sociedad, pela 16ª rodada da La Liga. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília), no Estádio Anoeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também