Vitinho fecha temporada como principal garçom do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Atleta vive melhor temporada com o Manto Sagrado e entra em ranking nacional entre clubes da Série A


Desfalque confirmado para o jogo contra o Atlético-GO, Vitinho não pode ser alcançado por nenhum outro do atleta no ranking de assistências nesta edição do Campeonato Brasileiro. O camisa 11, que viveu a melhor temporada com a camisa do Flamengo, atuou como garçom oito vezes em 31 oportunidades – atrás apenas de Gustavo Scarpa na média geral do torneio de pontos corridos.

Vitinho, conforme mencionado, só não lidera o ranking de assistências do Brasileirão por causa de Gustavo Scarpa, do Palmeiras, que contribuiu com 12 passes para os companheiros balançarem as redes. Contudo, é seguido por Artur, do Bragantino, também com oito, e Edenílson, do Internacional, com sete – ao lado de Lucas Crispim (Fortaleza) e David Terans (Athletico).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de garçom, Vitinho também marcou quatro gols em 31 jogos com o Manto Sagrado nesta edição de Brasileirão, que terminou com o Flamengo na segunda colocação da tabela. O artilheiro do Rubro-Negro foi Michael com 14 bolas nas redes em 35 embates. Gabigol, que completou apenas 18 partidas neste torneio, foi responsável por 12 tentos.

Sem Vitinho, em recuperação de uma artroscopia no joelho, Gabigol ou Michael, o Flamengo de Maurício Souza vai a campo contra o Atlético-GO, às 21h30 (horário de Brasília), em Goiânia, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Mais Querido está garantido na vice-liderança e poderá, apenas, ultrapassar a pontuação conquistada em 2020, quando levantou o título da competição pela oitava vez na história.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs desse site ganha quanto dos jogadores.. vá ser puxa saco assim no inferno… essa porcaria não joga nada

Comentários não são permitidos.