Ídolo do Flamengo detona Gabigol em discussão com João Gomes

Compartilhe com os amigos

Petkovic também não aliviou para o Garoto do Ninho, que empurrou Gabigol após a discussão


Na última segunda-feira (06), o Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida marcou a despedida entre Mais Querido e Nação no Maracanã, mas com o resultado, não terminou nos melhores termos. Com protestos fora de campo, o Rubro-Negro também teve discussões dentro dele, especialmente entre Gabigol e João Gomes. Sobre o imbróglio, o ídolo do clube, Petkovic, detonou a postura do atacante.

Acho a cobrança do Gabigol absurda. No momento em que o João Gomes recebe a bola, limpa a jogada e chuta não tinha como ele fazer o passe pro Gabigol, que estava lá atrás da jogada. Nem se o menino fosse a junção de Pelé mais Ronaldinho Gaúcho e Messi, ou sei lá mais quem, para fazer essa jogada – disse, antes de completar:

Foi mérito total do João Paulo que fez uma grande defesa. Então essa cobrança foi totalmente equivocada. As vezes realmente o posicionamento favorece um passe ou invés do chute. Não era o momento pro Gabigol cobrar o João Gomes, era o momento de lamentar e elogiar a jogada do jovem – analisou Petkovic.

Apesar da revolta com a reclamação de Gabigol no lance, Pet também apontou que João Gomes perdeu a razão ao empurrar o atacante. Vale destacar que, na ocasião, o Garoto do Ninho estava livre dentro da área e finalizou para grande defesa do goleiro do Santos. No entanto, o camisa 9 também estava sem marcação e queria o passe. Este foi o estopim da discussão, que durou cerca de um minuto e preocupou membros da comissão técnica.

Agora, o João Gomes também não pode empurrar o Gabigol, ele perde a razão neste momento. Isso porque, ele é mais novo, tem que ter respeito, o Gabigol é mais velho e um ídolo do Flamengo – finalizou o ídolo do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que Gabigol e João Gomes não atuarão mais juntos em 2021. Isso porque, com um compromisso de antecedência, o Mais Querido deu férias para os titulares. Dessa forma, apenas o camisa 35 estará entre os 11 iniciais no duelo contra o Atlético-GO, pela 38ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá nesta quinta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Põe as mãos no peito de um colega no trabalho e empurra ele pra ver . É JC na hora fio . Tem que alguém do Flamengo chamar o João e explicar a ele que ele não deve reagir de forma tão infantil só por ter sido chamado a atenção , o Gabriel nem pôs a mão nele !

  • O “PerdeGol” devia ser mais humilde e descer do salto, não só ele mas outros medalhões do elenco. Com sangue quente e querendo vencer, JG se irritou com um jogador que a meses vem perdendo gols feitos, e o pior, em vários jogos com uma postura displicente e descompromissada, talvez já esteja com a cabeça em Dubai 2022. Pedro é mais bola que esse cara!!

  • O forte do Gabigol é, sem marcação receber a bola limpa e empurrar para o gol. 80 % do gols dele é de dentro ou próximo a pequena área com o trabalho de empurrar a bola para o gol, ou de pênalti.
    Gabigol não sabe jogar de costa para o gol, não disputa a bola, não tem desenvoltura dentro da área, não sabe cabecear e só tem uma perna. Jogador de uma perna só, é meio jogador.
    Colocar Pedro e Gabigol juntos, tem de enfraquecer o meio campo.
    O Flamengo com elenco mais fraco antes de 2019, teve centroavantes fracos, mas foram artilheiros, Como Ernani brocado e Henrique Dourado, entre outros. Apenas, fazer gols não classifica um jogador como bom.

  • “Agora, o João Gomes também não pode empurrar o Gabigol, ele perde a razão neste momento. Isso porque, ele é mais novo, tem que ter respeito, o Gabigol é mais velho e um ídolo do Flamengo.”
    Pensei que deveríamos respeitar as pessoas por serem corretas…
    Pet, na boa: PODE SER QUEM FOR, se fez merda vou criticar!!!

  • Os dois precisam refletir que essa postura é prejudicial ao clube. É preciso manter o controle emocional nas horas difíceis. Melhores dias virão em 2022.

  • Mais quem é mesmo João Gomes na história do flamengo?

  • Mais quem é mesmo João Gomes na história do flamengo?

  • Gabigol tem que tomar vergonha na cara e respeitar a Nação e via de regra, respeitar seus companheiros de trabalho. Disseram nos comentários que ele jogou nem: acho que vi um jogo diferente. O que vi foi um jogador perder vários gols, perder bolas, matar ataques, desrespeitar o JG. Faz gols, mas perdem outros em profusão. Se fizesse 1/4 das bolas que fica na cara do gol chegaria a 1000 gols fácil fácil

  • Alguém teria que chamar o Gabriel e mostrar-lhe o lance. Após ver o que aconteceu, este alguém deveria perguntar ao Gabriel se ele faria novamente o que fez ao João Gomes, na frente de 41 mil torcedores.
    Ontem, apesar dos gols e penalty perdido, Gabriel jogou muito bem.
    Gabriel é o xodó da torcida. Ha 3 anos seguidos, é o cara que mais vezes faz com que a torcida grite GOL!!!. Foi dos seus pés que saíram os gols da conquista da Libertadores.
    Entretanto, Gabriel vem da escola de Neymar, onde garoto bom é mimado porque o clube não podia pagar o que eles mereciam. Agora, tem que chegar junto e jogar alguma carta na mesa para que questões importantes sejam resolvidas de forma profissional e adulta. Gabriel vai entender. Senão … vai complicar!

  • O problema é simples, na época do Ceni, Gabigol estava mal foi substituído, ai saiu de campo
    chutando copo, chutando garrafa, por pouco não foi tomar satisfação com o técnico, ai o sr.
    Marcos Braz desceu das cadeiras, veio pro campo e saiu abraçado ao jogador, consolando o
    “menino mimado”, quem vê isso pensa o que, “esse é o cara”, e o “dono do time”, treinador
    não pode barrar nem substituir, os colegas antes de mais nada tem de passar a bola pra ele,
    As coisas devem ser esclarecidas, UMA coisa é Gabigol ser craque e artilheiro do time, e
    OUTRA coisa é ser o dono do time, e quem deve esclarecer isso deve ser a direção através,
    do próprio Braz, Gabi ganha muito ,em dia, seja profissional, quer ser dono, compre o time.

  • Respeito se conquista dando respeito Petkovic, e quem começou a discussão sem sentido foi o Gabigol.

  • KKKKKK – O cara reclama do João Gomes – perdeu um penalti errou vários chutes quer mais o que?

Comentários não são permitidos.