Volante do Manchester United diz que jogaria pelo Flamengo e se revela fã de Petkovic

Em entrevista após jogo do United, o volante Matic mostrou admiração pelo Flamengo e pelo compatriota Petkovic


O Flamengo foi tema em jogo da Champions League, nesta quarta-feira (08), e surpreendeu os torcedores rubro-negros. Após o empate por 1 a 1 entre Manchester United e Young Boys, o volante Matic concedeu entrevista à TNT Sports e afirmou que, caso viesse ao Brasil, só jogaria no Flamengo. Além disso, o jogador sérvio exaltou o compatriota Petkovic, ídolo eterno do Mengo.

Só no Flamengo. O único. Gosto do Petkovic, o ‘Pet’. Um grande abraço a todos — disse Matic, na saída de campo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA VÍDEO:

Além de mostrar conhecimento do Flamengo, Matic falou em ótimo português durante a entrevista. A familiaridade com a língua e a admiração pelo Mengo surpreendeu os torcedores rubro-negros, que brincaram pedindo a contratação do atleta nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

 

Matic, de 33 anos, está no Manchester United desde 2017, quando deixou o rival inglês Chelsea. Antes de ir para Inglaterra, o jogador havia defendido as cores do Benfica por dois anos, o que explica  a fluência no português. Além da longa carreira por gigantes europeus, o volante é figura certa nas convocações da Seleção da Sérvia e, inclusive, disputou a última Copa do Mundo, na Rússia.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *