Jorge Jesus consegue classificação na Champions e ganha confiança no Benfica

Compartilhe com os amigos

Time de Lisboa venceu o Dínamo de Kiev e garantiu vaga nas oitavas de final da Champions


Comandado por Jorge Jesus, o Benfica venceu o Dínamo de Kiev por 2 a 0, nesta quarta-feira (08), em Lisboa, e se classificou às oitavas de final da UEFA Champions League. O resultado alivia a situação do Mister, que já não tem mais o prestígio dos torcedores portugueses, mas, agora, ganha confiança no clube.

Já para o Flamengo, entretanto, o triunfo do Benfica não foi comemorado. O clube segue de olho na situação de Jorge Jesus, mas uma possível volta do treinador dependeria exclusivamente da demissão no time português, o que se torna mais difícil com a classificação do time português.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


As críticas em Portugal têm incomodado o Mister, que, inclusive, mostrou interesse em ouvir o projeto do Flamengo para a temporada 2022. No entanto, é possível que a classificação na Champions modifique o cenário, e Jorge Jesus se mantenha no comando técnico.

Vale destacar que, apesar de estar entre as principais opções, o Mister não é tratado como prioridade pela diretoria rubro-negra. Outro nome avaliado é Carlos Carvalhal, treinador do Braga. O português é desejo antigo do Mengo e, inclusive, foi cotado para assumir o time após a saída de Jesus em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também