A ‘confusão’ começou durante discurso do sócio Rodrigo Rötzsch, que se declarou contra a parceria
O Conselho Deliberativo do Flamengo votou, na última quarta-feira (22), o patrocínio da HAVAN, na Gávea. A reunião, entretanto, além de confirmar a renovação da parceria com a empresa nacional, acabou marcada por protestos de conselheiros.
O dono da empresa, Luciano Hang, declaradamente apoiador do Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi o alvo de críticas em discurso do conselheiro Rodrigo Rötzsch, que se mostrou contra o patrocínio. Para o sócio, a parceria com a HAVAN é negativa para a imagem do Flamengo, por se aliar figuras políticas questionáveis.
Durante o discurso de Rötzsch, contudo, outros conselheiros se irritaram e viraram as cadeiras, como forma de protesto aos comentários do sócio. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Globo e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Vale lembrar que Rodrigo Rötzsch já havia se envolvido em episódio polêmico com a diretoria do Flamengo. Em 2020, em meio à pandemia, o conselheiro se declarou contra a volta do futebol e criticou os dirigentes rubro-negros, mas acabou sendo punido.
Ver comentários
um sócio que bota suas vontades a frente do clube no momento de decidir algo benéfico para o clube. Lamentável!
ESSE CARA É O FAMOSO, BOBO DA CORTE
Um vascaíno infiltrado, apenas isso!!
Tem que virar as costas mesmo. Isso é um comunista que não quer o bem do clube. Manda ele escolher: Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, ou Argentina. Daqui a pouco vai poder escolher o Chile, também.
E o pior é um imbecil desse ser "conselheiro", do clube(fazer parte do conselho), que tipo
de "conselho" um idiota como esse cara pode dar ao clube, "parar as atividades e falir o
clube", só pra atender OMS e cia. Agora, impedir a entrada de grana no clube porque o
dono é partidário do presidente da república, pior impossível.
é por causa de infantilóides como estes que o país está neste buraco! elegendo corruptos, executivo não consegue governar, instituições aparelhadas, advogados presenteando com a toga um ex-presidiário!!!! que tipo de conselheiros são estes infelizes????? Será que não saber distinguir quando dever agir como militantes do "coisa ruim" e olhar pela Instituição Flamengo? o que é bom e necessário para o Clube??? o título "conselheiro" é bastante inapropriado para estes meninos vitimistas!
As verdadeiras figuras "questionáveis" são estes conselheiros infantilizados que não sabem o momento e ocasião para exercer seu direito de militante!!!!!
O próprio conselheiro é quem está fazendo politicagem, militância. Ele é mais um esquerdista ignorante.
Será q ele quer perder o patrocínio do BRB tbm?Sou de Brasília e o governador Ibaneis, esse sim uma figura questionável.
Coincidência ou não, desde que o Flamengo colocou a marca Havan na manga, não ganhou mais nada. 2022 deve ser mais um ano sem títulos importantes.