Reality show? Dirigentes do Fla vivem ‘dias de popstar’ com imprensa portuguesa na cola

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz e Bruno Spindel continuam em solo europeu à espera de Jorge Jesus


Na ‘caça’ pelo novo treinador do Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, continuam em Portugal e vivem ‘dias de popstar’. A imprensa local acompanha cada movimento da dupla rubro-negra, que mantém o sonho da contratação de Jorge Jesus.

Braz e Spindel estão hospedados no hotel Tivoli, em Lisboa, e a cada saída do estabelecimento são vigiados por fotógrafos, cinegrafistas ou, até mesmo, abordados por veículos de imprensa. Uma TV portuguesa colocou uma equipe ‘colada’ nos dirigentes, que, inclusive, ‘escoltou’ trajetos de carro da dupla por Portugal.

Nas ruas e restaurantes, os dirigentes do Flamengo também são abordados por muitos torcedores rubro-negros que moram na ‘Terrinha’ e, inclusive, pedem a contratação de Jorge Jesus. O Mister, aliás, está cada vez mais ‘queimado’ com a torcida do Benfica, mas o clube ainda mantém o treinador no cargo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Após a derrota acachapante para o Porto por 3 a 0, a diretoria do Benfica se reuniu com Jorge Jesus para discutir a continuação do trabalho e, segundo o jornal ‘’Record’’, de Portugal, a decisão foi pela permanência do Mister. Vale lembrar que JJ tem contrato até maio de 2022 com a equipe de Lisboa.

Contudo, o Flamengo mantém a esperança e tenta convencer Jesus. A ideia de Braz e Spindel é voltar para o Rio de Janeiro com o novo técnico já definido. Os dirigentes, inclusive, adiaram o retorno ao Brasil para o dia 30 de dezembro. Portanto, em tese, eles teriam mais seis dias para acelerar as tratativas e resolver a situação do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também