Zico celebra reencontro com campeões mundiais do Flamengo: “Inesquecível”

Compartilhe com os amigos

Maior ídolo do Rubro-Negro não esconde felicidade por rever protagonistas do título do Mundial de 1981


Entre os mais diversos ídolos do Flamengo, há um “Deus Rubro-Negro“. Trata-se de Zico. O maior de todas as gerações, Galinho de Quintino esteve no reencontro dos campeões mundiais, que aconteceu na última segunda-feira (13), e demonstrou bastante felicidade por ter a oportunidade de estar com pessoas marcantes na vida do ex-atleta e na história do Mengão.

Zico foi multicampeão pelo Flamengo, isso não é segredo para ninguém. Ele fez parte de uma geração inesquecível, a de 81, que ganhou Libertadores da América e Mundial de Clubes, além de três Campeonatos Brasileiros. Por isso, através da rede social do Instagram, o Galinho comemorou o fato de poder rever os ex-companheiros de Mengão.

Que dia maravilhoso poder reencontrar toda nossa galera. Mais um dia inesquecível de tantos que vivemos dentro e fora do campo. Que Deus possa continuar dando saúde para continuarmos sempre juntos. Tantos ajudaram nas nossas conquistas e se sintam representados por todos nós“, escreveu o Galinho.

Zico e campeões mundiais estiveram juntos nesta semana (Foto: Divulgação)

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante frisar que o Flamengo tem apenas um Mundial de Clubes conquistado ao longo da história, que completou 40 anos na última segunda-feira (13). O Rubro-Negro promete ir atrás de um bicampeonato da competição em 2022, mas, para isso, precisa acertar na escolha do técnico. Os dirigentes cariocas, contudo, ainda não têm um alvo definido, mas devem escolher o novo comandante até a reapresentação do elenco, marcada para 10 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigado ao título mundial . Grandes jogadores que estão marcado na história.

Comentários não são permitidos.