Braz admite viagem à Europa, e indica definição de novo treinador até reapresentação do Fla

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente garantiu em entrevista que viajará ao Velho Continente e tranquilizou a torcida quanto ao planejamento para trazer um novo treinador 


Sem títulos de expressão em 2021, o Flamengo agora segue o planejamento para a próxima temporada. E uma das mudanças estará no comando técnico, já que o Mengo demitiu Renato Gaúcho após a derrota na final da Libertadores. Desta forma, o Fla segue no mercado e, ao que tudo indica, o nome tem tudo para ser do Velho Continente, já que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, garantiu que viajará a Europa atrás de um comandante.

– Muito provavelmente, até a reapresentação dos jogadores, o técnico e a comissão estarão todos contratados. Já separei o meu casaco na mala, porque eu sei que lá na Europa está frio, disse Marcos Braz, em entrevista ao jornalista Gustavo Henrique (Dando Choque). 

Além disso, Marcos Braz buscou tranquilizar a Nação e disse estar dentro do “tempo” para escolher o novo comandante. Isso porque, o elenco está de férias e só se reapresenta no dia 10 de janeiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


– Se tem um momento que a gente pode escolher um técnico com mais tranquilidade, sem estar jogando nessa loucura de calendário é nessa época do ano. É evidente que a gente precisa do técnico, da comissão técnica, para ter um planejamento ainda maior, mas estamos dentro desse tempo, e vamos na hora certa chegar e fazer a contratação que temos que contratar, para que possamos ter um ano bom, com bastante conquistas, disse Marcos Braz, em entrevista ao jornalista Gustavo Henrique (Dando Choque). 

Apesar de não dizer nomes, a preferência do Mengo é por técnicos portugueses, em busca de repetir – ou se aproximar – do feito do compatriota Jorge Jesus. Um dos mais falados é de Carlos Carvalhal, do Braga, que esteve perto de vir para o Flamengo em 2020, após a saída do Mister.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só quero saber se o DM e equipes continuaram a mesma (apadrinhada)

  • Enquanto isso nossos adversáriios vão se reforçando.

  • Enquanto isso nossos adversáriios vão se reforçando.

Comentários não são permitidos.