Afiliadas da Record optam por transmitir Carioca ao invés do Paulista

Emissora paulista recebeu com surpresa escolha de associadas, que deram preferência ao estadual do Rio de Janeiro

O Campeonato Carioca começa nesta terça-feira (25), com Boavista x Botafogo, e o Flamengo entra em campo na noite de quarta (26), contra a Portuguesa-RJ, com transmissão ao vivo da TV Record. Nas afiliadas da emissora de Edir Macedo, a competição do Rio de Janeiro ganhou a disputa com o Paulistão em 2022.

Isso porque, as emissoras afiliadas da TV Record preferiram transmitir o Campeonato Carioca ao invés do Paulistão. Os jogos serão transmitidos nas noites de quarta-feira e nas tardes de domingo. Ao todo, 20 Estados e o Distrito Federal escolheram o torneio do Rio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nas regiões Norte e Nordeste, o Campeonato Carioca foi o escolhido, assim como em Goiás, Espírito Santo e Minas Gerais. Agora, os Estados do Sul, além de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, ficaram com o Paulistão. Confira abaixo a divisão das transmissões:

Cariocão 2022: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
Paulistão 2022: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

É importante frisar que o Coluna do Fla, no Youtube, também transmitirá os jogos do Mengão. Você poderá acompanhar a narração mais pé quente da internet rubro-negra, na voz marcante de Rafa Penido, com comentários precisos de Tulio Rodrigues. Começando no confronto com a Portuguesa-RJ, às 21h35 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). O duelo será disputado no Luso-Brasileiro, antiga ‘Ilha do Urubu’.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Norte e nordeste a torcida toda é do Flamengo