Afiliadas da Record optam por transmitir Carioca ao invés do Paulista

Compartilhe com os amigos

Emissora paulista recebeu com surpresa escolha de associadas, que deram preferência ao estadual do Rio de Janeiro

O Campeonato Carioca começa nesta terça-feira (25), com Boavista x Botafogo, e o Flamengo entra em campo na noite de quarta (26), contra a Portuguesa-RJ, com transmissão ao vivo da TV Record. Nas afiliadas da emissora de Edir Macedo, a competição do Rio de Janeiro ganhou a disputa com o Paulistão em 2022.

Isso porque, as emissoras afiliadas da TV Record preferiram transmitir o Campeonato Carioca ao invés do Paulistão. Os jogos serão transmitidos nas noites de quarta-feira e nas tardes de domingo. Ao todo, 20 Estados e o Distrito Federal escolheram o torneio do Rio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nas regiões Norte e Nordeste, o Campeonato Carioca foi o escolhido, assim como em Goiás, Espírito Santo e Minas Gerais. Agora, os Estados do Sul, além de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, ficaram com o Paulistão. Confira abaixo a divisão das transmissões:

Cariocão 2022: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
Paulistão 2022: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

É importante frisar que o Coluna do Fla, no Youtube, também transmitirá os jogos do Mengão. Você poderá acompanhar a narração mais pé quente da internet rubro-negra, na voz marcante de Rafa Penido, com comentários precisos de Tulio Rodrigues. Começando no confronto com a Portuguesa-RJ, às 21h35 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). O duelo será disputado no Luso-Brasileiro, antiga ‘Ilha do Urubu’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Norte e nordeste a torcida toda é do Flamengo

Comentários não são permitidos.