Flamengo alternativo finaliza preparação nesta terça para estreia no Carioca

Compartilhe com os amigos

Fábio Matias comanda última atividade antes da primeira partida dos ‘Garotos do Ninho’ na Taça Guanabara

É a hora da verdade! Os meninos do Ninho entram em campo às 21h35 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), no Estádio Luso-Brasileiro, contra a Portuguesa-RJ. A partida é a estreia do Flamengo na Taça Guanabara, e Fábio Matias terá apenas mais um treino para lapidar a equipe visando este confronto.

O ‘Flamengo alternativo’, recheado de meninos do Sub-20, treina às 8h (horário de Brasília) desta terça-feira (25), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Esta será a última movimentação do time antes do confronto com a Portuguesa-RJ. Fábio Matias usará a movimentação para ajustar detalhes táticos, mas também para definir os titulares.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A tendência é que alguns jogadores que estão treinando com Paulo Sousa, como Matheus França e Lázaro, participem do jogo desde o início, ou seja, como titulares. O técnico do Sub-20, Fábio Matias, que substituiu Maurício Souza no dia 11 de janeiro – este foi demitido -, terá a primeira oportunidade de comandar uma partida do profissional no Flamengo.

A expectativa é que Fábio Matias e os garotos do Ninho façam os três primeiros jogos na Taça Guanabara, contra Portuguesa-RJ, Volta Redonda e Boavista. Os comandados de Paulo Sousa, por sua vez, estão previstos para entrarem em campo na quarta rodada, diante do Fluminense, no dia 06 de fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também