Atacante santista tem nome vinculado pelos dois clubes em meio às negociações por atacante rubro-negro
Enquanto rolava negociação entre Flamengo e Al Hilal por Michael, Marinho virou o centro das atenções. Isso porque, o Rubro-Negro demonstrou interesse no atacante santista, enquanto o clube dos Emirados Árabes vê o atleta como plano B em caso de fracasso na compra do ‘Robôzinho‘.
As negociações contam com participação dos mesmos intermediários. Por isso, o Al Hilal via isto como facilitador caso as tratativas por Michael não fossem concretizadas. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE. É importante frisar, no entanto, que o Flamengo já está trocando os documentos, e o atleta rubro-negro será vendido.
Marinho, com isso, já sabe das tratativas entre Rubro-Negro e Santos. O atacante santista já sinalizou internamente que quer ser negociado e foi claro quanto ao desejo de vestir o Manto Sagrado. Por isso, embora o presidente da equipe paulista, Andrés Rueda, tente dificultar, o futuro do jogador deve mesmo ser o Flamengo.
O grande imbróglio, no momento, é quanto a valores. Marinho tem contrato até dezembro deste ano. Por isso, o Rubro-Negro ofereceu 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8,1 mi na cotação atual), enquanto o Santos quer 1,8 milhão de dólares (algo em torno de R$ 9,8 mi) para avançar nas conversas.
Embora faça jogo duro, o presidente do Santos dificilmente irá se opor à venda, pois os mercados da Europa e do Oriente Médio encerram-se no domingo (30). Com isso, essa é a última oportunidade de o clube fazer dinheiro com o atleta, que a partir do meio deste ano poderá assinar pré-contrato e sair de graça em janeiro de 2023.
Fazer um contrato de quatro anos ficar com ele por dois e mandar para China por uns dois milhões de dólar.
E os árabes ainda se dão ao luxo de ameaçarem esses idiotas ou bandidos?! Se não nós venderem o Michael a gente tira o Marinho de vcs, digo, vc MB. Cadê o respeito?! E esses barraqueiros q expulsaram afastaram o JJ lá em Portugal do flamengo, da nossa torcida, ainda vão pra Europa tirarem onda de bacanas c o dinheiro da gente ..