Marinho manifesta desejo de jogar pelo Flamengo

Clube carioca busca entrar em acordo com o Santos para contratar o atacante

O Flamengo tem sido muito criticado por não se movimentar no mercado de transferências, afinal, ainda não contratou. Porém, o Rubro-Negro buscar mudar essa situação e negocia com o Santos por Marinho. O atleta, por sua vez, já manifestou o desejo de defender o Manto Sagrado.

Nos bastidores da Vila Belmiro, Marinho não esconde que tem a vontade de jogar no Flamengo. Por isso, o Rubro-Negro já recebeu o aval do atleta para negociar diretamente com o Santos. É importante frisar que este desejo do jogador já vem de outros carnavais.

Em 2017, o atacante também queria ir para o Flamengo, enquanto o Vitória, dono dos direitos econômicos do atleta na época, pedia um valor muito alto pelo jogador. Marinho acabou acertando com o Changchun Yatai, da China, mas sem tirar o Rubro-Negro da cabeça e do coração.

Afinal, Marinho já flertou com o Flamengo em diversas ocasiões, demonstrando interesse no Fla. Dessa vez, com o contrato com o Santos terminando em dezembro de 2022, o jogador, de 31 anos, não quer deixar essa oportunidade passar. Entretanto, falta o clube carioca conseguir chegar a um acordo financeiro com o time paulista.

O Santos pede pouco mais de R$ 11 milhões para abrir as tratativas, e o Flamengo deseja pagar R$ 8 milhões. Isso porque, o jogador está em reta final de vínculo, e o Rubro-Negro não vê sentido desembolsar uma alta quantia pelo atleta, que pode sair de graça daqui a alguns meses.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ano passado eu falei muito do Marinho. A trajetória dele me lembra o Bruno Henrique, que jogou muito no Santos em 2017, foi líder de assistências do Brasileirão empatado com o Dudu, 17 cada. No ano seguinte o Bruno teve a lesão no olho que atrapalhou a pré temporada, depois outras lesões menores e acabou tendo um ano muito ruim em números. Por isso o Santos aceitou negociar a venda dele pro Flamengo, e deu no que deu. O Marinho foi rei da América em 2020, mas em 2021 teve problemas físicos e por isso jogou pouco. Quando teve sequência no fim da temporada mostrou melhor futebol. 8 a 10 milhões no Marinho é muito barato. Acredito que é um grande negócio e ele vai jogar muito no Flamengo.

  • É um jogador esforçado e talentoso mais vem se contudindo muito se aguentar o tranco é uma boa contratação.

  • A torcida tem memória curta!
    Marco Braz sabe o que faz, não é nenhuma diretoria lenta que contrata Filipe Luis, Diego Alves, Davi Luis, Gabigol, Arrascaeta, Tiago Mais e etc.

  • ELE JÁ DEMONSTROU QUERER VIR ANTES, OUTRAS OCASIÕES, JÁ TENTOU CAVAR A VINDA HÁ UM TEMPO, PELO AO MENOS VAI JOGAR COM VONTADE E QUER VIR, SÓ QUE O FLAMENGO TEM QUE APRENDER A SÓ DAR ESTAS NOTÍCIAS DEPOIS QUE ESTIVER TUDO ACERTADO COM STAF E JOGADOR, PARA NÃO FICAR CARO E NEM MELAR, A DIRETORIA COM SUA LENTIDÃO PERDEU VÁRIAS CHANCES DE PEGAR JOGADORES QUE FOI OFERECIDO AO MENGÃO E FOI PARA OUTROS CLUBES, SEMPRE ASSIM O MENGO FAZ A CAMA PARA OS OUTROS DEITAREM…