Atacante santista tem nome vinculado pelos dois clubes em meio às negociações por atacante rubro-negro
Enquanto rolava negociação entre Flamengo e Al Hilal por Michael, Marinho virou o centro das atenções. Isso porque, o Rubro-Negro demonstrou interesse no atacante santista, enquanto o clube dos Emirados Árabes vê o atleta como plano B em caso de fracasso na compra do ‘Robôzinho‘.
As negociações contam com participação dos mesmos intermediários. Por isso, o Al Hilal via isto como facilitador caso as tratativas por Michael não fossem concretizadas. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE. É importante frisar, no entanto, que o Flamengo já está trocando os documentos, e o atleta rubro-negro será vendido.
Marinho, com isso, já sabe das tratativas entre Rubro-Negro e Santos. O atacante santista já sinalizou internamente que quer ser negociado e foi claro quanto ao desejo de vestir o Manto Sagrado. Por isso, embora o presidente da equipe paulista, Andrés Rueda, tente dificultar, o futuro do jogador deve mesmo ser o Flamengo.
O grande imbróglio, no momento, é quanto a valores. Marinho tem contrato até dezembro deste ano. Por isso, o Rubro-Negro ofereceu 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8,1 mi na cotação atual), enquanto o Santos quer 1,8 milhão de dólares (algo em torno de R$ 9,8 mi) para avançar nas conversas.
Embora faça jogo duro, o presidente do Santos dificilmente irá se opor à venda, pois os mercados da Europa e do Oriente Médio encerram-se no domingo (30). Com isso, essa é a última oportunidade de o clube fazer dinheiro com o atleta, que a partir do meio deste ano poderá assinar pré-contrato e sair de graça em janeiro de 2023.
Evertton Araújo tem se firmado como titular do Flamengo de Filipe Luís Ao longo dos…
Flamengo tem mais cinco jogos no Campeonato Brasileiro 2024 O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Gabigol não jogou contra o Atlético-MG, mas existe a possibilidade de atuar contra o Cuiabá,…
Flamengo empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG nessa quarta-feira (13) O Flamengo desperdiçou…
Venezuela x Brasil acontece a partir das 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14) A…
Com empate nesta quarta-feira (13), Gabriel Milito segue sem saber o que é vencer o…
Ver comentários
Fazer um contrato de quatro anos ficar com ele por dois e mandar para China por uns dois milhões de dólar.
E os árabes ainda se dão ao luxo de ameaçarem esses idiotas ou bandidos?! Se não nós venderem o Michael a gente tira o Marinho de vcs, digo, vc MB. Cadê o respeito?! E esses barraqueiros q expulsaram afastaram o JJ lá em Portugal do flamengo, da nossa torcida, ainda vão pra Europa tirarem onda de bacanas c o dinheiro da gente ..