Após rescindir com o Grêmio, atacante tem nome ventilado no Rubro-Negro
Apesar de cauteloso no mercado de transferências, o Flamengo está de olho aberto às oportunidades. Com a saída de Douglas Costa do Grêmio, o nome do atacante começou a ventilar nos corredores do Ninho do Urubu. E, não à toa, um amigo pessoal do jogador revelou uma ligação do dirigente do Rubro-Negro.
O jornalista Cesar Fabris é amigo de Douglas Costas e, durante entrevista ao Canal Pilhado, revelou sobre os passos inicias de uma possível negociação com o Flamengo. O comunicador contou que Marcos Braz já ligou para o atacante, que, inclusive, foi aprovado por Paulo Sousa.
— O Braz ligou para ele para querer saber a situação. Teve procura, teve conversa com jogadores do Flamengo também, teve tudo isso. Braz, com o Douglas, fez até uma chamada de vídeo. Queriam saber o que o Douglas queria da vida. O dirigente fez uma leitura de campo com o atleta. Ele só não volta pra Juventus porque o time italiano já ultrapassou o limite de estrangeiros. Ele tem lenha para queimar.
Cabe destacar que Douglas Costa possui acerto verbal com o Los Angeles (Estados Unidos), no entanto, Cesar Fabris não descarta uma reviravolta na história. Um dos principais motivos é o poderio financeiro do Rubro-Negro e, em meio a isso, o jornalista afirma que se o atacante ficar no Brasil, o Rio de Janeiro será o destino.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Existe um pré-acerto com o Los Angeles Galaxy. Mas o futebol é dinâmico e sei que o Flamengo tem a situação do Michael para resolver. Falei com outra pessoa que me disse para não dar 100% que ele vai pros EUA e não para o Flamengo. Hoje seria uns 80% para ir aos EUA. Mas, se ele ficar no Brasil, com certeza vai para o Flamengo. É fato, não tem outro clube.