Antes de iniciar temporada, Paulo Sousa já enfrenta baixas no elenco

Compartilhe com os amigos

Competições ainda não começaram, mas treinador já sofre com carências no plantel

A ‘Era Paulo Sousa’ está em sua segunda semana e, por enquanto, o treinador apenas aproveita a pré-temporada para preparar a equipe para os compromissos de 2022. No entanto, antes mesmo das competições se iniciarem, o novo comandante já precisa lidar com a dor de cabeça de ter duas baixas no elenco.

No último dia 12, uma perda de última hora no elenco pegou a todos de surpresa. O Chelsea fez valer uma cláusula contratual e solicitou o retorno imediato de Kenedy, que só teve tempo de arrumar as malas e embarcar de volta para Londres.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além da saída de Kenedy, mais uma baixa já está praticamente confirmada no elenco, também no setor ofensivo: Michael. O Flamengo está negociando com o Al-Hilal a venda do atacante, e as tratativas estão por detalhes finais de serem encerradas.


Leia também: Flamengo mira Cebolinha, Alario quer Palmeiras, Edenilson perto do Galo; veja os rumores


 

Com menos dois jogadores de ataque, Paulo Sousa tem que driblar adversidades antes mesmo de as competições se iniciarem. A diretoria do Flamengo, por outro lado, precisa se intensificar no mercado para contratar e suprir a lacuna deixada pelas saídas do setor ofensivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O NOME DELE?! CLARO, É RAMON… 😥

  • Ainda além dessas “baixas”, ??????…. – kkkk…, Teremos mais outra! Dessa vez o jovem habilidoso, q até hoje não deixaram jogar, evoluir…, Promessa, JOIA!, JÁ QUE TEMOS 3!! CLUBES DE FORA NA DISPUTA… UM JÁ OFERECEU, SABE QUANTO, APENAS, DEVERDADE…, 4 MI DE EUROSINHOS… Se DEIXAREM ele jogar não chega a pelos 15 mi de eurosões? Mas, quem vai querer isso, o certo? Já q essa diretoria sempre vai o lado mais torto? Que pau é esse que nunca vai se endireitar?… HEIN???!!!… PELO VISTO NÃO QUEREM MAIS JJ (NEM PINTADO?), MUITO MENOS NOVOS TÍTULOS. O NEGÓCIO VIROU COMÉRCIO, UM COMPRA E VENDE INFINITO… Haja “comissões”; antes, o nome era outro? HAJA CORAÇÃO, valente…, DE TORCEDOR P AGUENTAR… TANTA EMOÇÃO 💔💔💔💔…

Comentários não são permitidos.