Competições ainda não começaram, mas treinador já sofre com carências no plantel
A ‘Era Paulo Sousa’ está em sua segunda semana e, por enquanto, o treinador apenas aproveita a pré-temporada para preparar a equipe para os compromissos de 2022. No entanto, antes mesmo das competições se iniciarem, o novo comandante já precisa lidar com a dor de cabeça de ter duas baixas no elenco.
No último dia 12, uma perda de última hora no elenco pegou a todos de surpresa. O Chelsea fez valer uma cláusula contratual e solicitou o retorno imediato de Kenedy, que só teve tempo de arrumar as malas e embarcar de volta para Londres.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Além da saída de Kenedy, mais uma baixa já está praticamente confirmada no elenco, também no setor ofensivo: Michael. O Flamengo está negociando com o Al-Hilal a venda do atacante, e as tratativas estão por detalhes finais de serem encerradas.
Com menos dois jogadores de ataque, Paulo Sousa tem que driblar adversidades antes mesmo de as competições se iniciarem. A diretoria do Flamengo, por outro lado, precisa se intensificar no mercado para contratar e suprir a lacuna deixada pelas saídas do setor ofensivo.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…
Ver comentários
Ainda além dessas "baixas", ??????.... - kkkk..., Teremos mais outra! Dessa vez o jovem habilidoso, q até hoje não deixaram jogar, evoluir..., Promessa, JOIA!, JÁ QUE TEMOS 3!! CLUBES DE FORA NA DISPUTA... UM JÁ OFERECEU, SABE QUANTO, APENAS, DEVERDADE..., 4 MI DE EUROSINHOS... Se DEIXAREM ele jogar não chega a pelos 15 mi de eurosões? Mas, quem vai querer isso, o certo? Já q essa diretoria sempre vai o lado mais torto? Que pau é esse que nunca vai se endireitar?... HEIN???!!!... PELO VISTO NÃO QUEREM MAIS JJ (NEM PINTADO?), MUITO MENOS NOVOS TÍTULOS. O NEGÓCIO VIROU COMÉRCIO, UM COMPRA E VENDE INFINITO... Haja "comissões"; antes, o nome era outro? HAJA CORAÇÃO, valente..., DE TORCEDOR P AGUENTAR... TANTA EMOÇÃO ????...
O NOME DELE?! CLARO, É RAMON... ?