Anunciado pelo Flamengo, Marinho revela euforia do pai: “Saiu avisando para toda a vizinhança”

Atacante foi anunciado na manhã desta sexta-feira (28) e já iniciou treinamentos


Marinho sempre teve a vontade de jogar pelo Flamengo. Em setembro de 2019, o jogador revelou que pretendia, um dia, se transferir ao Mais Querido para realizar o sonho do pai José. Agora, com a contratação sacramentada, o atleta comentou sobre a euforia de ‘velho’ após o anúncio oficial.

— O seu José ficou feliz demais, ainda nem consegui falar com ele direito, pois ele saiu por ai falando com os vizinhos (risos). É um sonho realizado do meu pai e meu também, pois toda minha cidade é flamenguista”, disse Marinho, antes de concluir:

— Imagino que a cobrança e os pedidos vão aumentar por lá também, né? É uma honra vestir essa camisa, todo jogador sonha em jogar no Flamengo. Espero que meu jeito cative muito a Nação e meu futebol também para ajudar o Flamengo”, finalizou, em entrevista à FlaTV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo Mais Querido, o jogador já tem um número previsto em sua camisa: o 31. Após realizar exames médicos no CT Ninho do Urubu, Marinho teve um breve bate papo com o técnico Paulo Sousa e já iniciou os primeiros treinamentos no clube.

É importante destacar que o atleta participou, normalmente, da pré-temporada com o Santos antes de se transferir ao Mais Querido. A compra foi feita pelo valor de 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual). Apesar de já estar treinando normalmente, o jogador ainda não tem previsão de estreia. 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Seja bem-vindo. Mas tem que suar a camisa.
    Aliviem a folha, troquem o Vitinho por alguém mais barato e mais qualificado.