Flamengo acerta contratação de Marinho, ex-Santos

Atacante chega após saída de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita

Depois de um 2021 traumático, o Flamengo passou a planejar minuciosamente o ano de 2022. Após ter concretizado a venda de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, o Mais Querido acertou o primeiro reforço para a temporada: Marinho, ex-jogador do Santos.

O atleta chega justamente para ‘repor’ a saída de Michael e, de quebra, pode travar uma disputa por posição com o capitão Everton Ribeiro. Para acertar com o Flamengo, o desejo de Marinho foi fator determinante. Isso porque, o jogador abriu mão da dívida que o time paulista tinha com ele em nome do salário que receberá do Fla.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com informações divulgadas pelo GE, o atacante receberá quase o dobro do que a quantia paga pelo Santos. Desse modo, a negociação foi finalizada na casa de 1,3 milhões de dólares, ou seja, cerca de R$ 7 milhões na cotação atual.

No Santos desde 2019, o jogador deixa o clube após entrar em campo em 113 jogos oficiais. Pela equipe, o atacante marcou 41 gols e 8532 minutos dentro das quatro linhas. Com Marinho, o clube santista obteve 50 vitórias, 31 empates e 32 derrotas.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse Braz tem dedo podre.

  • Em compensação Marinho q ganhava 400 mil no santos, vai ganhar no flamengo… quase o dobro! 700 mil?! Pois é, MB, por que então q não RENOVARAM c o Michael por 700 mil? Agora, imagina só, o Marinho, qq ué custou 1,7 mi de euros, barato?, quase aposentado, vai GANHAR 700 ou mais,quanto deverão ganhar no flamengo os próximos a vir, europeus? Disseram que serão 3… Desse JEITO, hão de convir nossa folhinha deverá ultrapassar os 30! Por mês, não?! E assim vão esses playboyzinhos sendo sustentados pela imensa nação, pai de todos… E estádio? Nada!…

  • Pelo valor do passe, deveria ter comprado mesmo se não tivesse vendido o Michael. Por 1.3M usd, tava praticamente de graça e joga mais que o Kennedy, substituiu bem o Kennedy (não o Michael).

    Agora…. o Marinho é jogador de time pequeno, embora fosse o “franchise player” do Santos. Tem que ver se ele vai saber lidar com a pressão da torcida.

  • Barato?! Se for verdade… De QQ forma deveria ter os dois, Marinho e Michael, bando de… no mínimo, imbecis!