Atacante foi anunciado na manhã desta sexta-feira (28) e já iniciou treinamentos
Marinho sempre teve a vontade de jogar pelo Flamengo. Em setembro de 2019, o jogador revelou que pretendia, um dia, se transferir ao Mais Querido para realizar o sonho do pai José. Agora, com a contratação sacramentada, o atleta comentou sobre a euforia de ‘velho’ após o anúncio oficial.
— O seu José ficou feliz demais, ainda nem consegui falar com ele direito, pois ele saiu por ai falando com os vizinhos (risos). É um sonho realizado do meu pai e meu também, pois toda minha cidade é flamenguista”, disse Marinho, antes de concluir:
— Imagino que a cobrança e os pedidos vão aumentar por lá também, né? É uma honra vestir essa camisa, todo jogador sonha em jogar no Flamengo. Espero que meu jeito cative muito a Nação e meu futebol também para ajudar o Flamengo”, finalizou, em entrevista à FlaTV.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Pelo Mais Querido, o jogador já tem um número previsto em sua camisa: o 31. Após realizar exames médicos no CT Ninho do Urubu, Marinho teve um breve bate papo com o técnico Paulo Sousa e já iniciou os primeiros treinamentos no clube.
É importante destacar que o atleta participou, normalmente, da pré-temporada com o Santos antes de se transferir ao Mais Querido. A compra foi feita pelo valor de 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual). Apesar de já estar treinando normalmente, o jogador ainda não tem previsão de estreia.
Elenco do Flamengo se reapresenta sábado (16), no Ninho do Urubu Após ter conquistado o…
Cuiabá tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Ver comentários
Seja bem-vindo. Mas tem que suar a camisa.
Aliviem a folha, troquem o Vitinho por alguém mais barato e mais qualificado.