foto: divulgação/ flamengo
Lateral usou as redes sociais para exaltar a volta aos trabalhos pelo Rubro-Negro em 2022
Nesta segunda-feira (17), o Flamengo iniciou a segunda semana de trabalhos sob o comando de Paulo Sousa. Entretanto, o treinador teve que lidar com alguns problemas, e um deles foi a ausência de Matheuzinho, que estava com Covid. No entanto, após se recuperar da doença, o jogador retornou aos trabalhos no Mais Querido e comemorou nas redes sociais.
O atleta, por outro lado, treinou com o grupo que disputará o Campeonato Carioca, que tem o técnico Fábio Matias à frente. Em seu Twitter, o lateral compartilhou uma vídeo das atividades desta segunda (17) e escreveu: “Recuperado do Covid e já no meu local preferido: dentro de campo no primeiro treino de 2022”.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Matheuzinho espera repetir o nível de desempenho da temporada anterior e colocar ‘pressão’ em Isla, que vinha sendo titular da posição. Com as boas atuações e a irregularidade do chileno, o jovem lateral logo caiu nas graças da torcida, que tem pedido o atleta na equipe principal.
Agora, Matheuzinho espera o quanto antes chegar no mesmo nível físico dos atletas do grupo principal, que retornaram uma semana antes, para ficar à disposição de Paulo Sousa. O jovem almeja uma vaga entre os titulares, já que viveu uma excelente fase em 2021 e tem evoluído significativamente no Rubro-Negro.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…