Após Covid, Matheuzinho comemora retorno ao Flamengo

Lateral usou as redes sociais para exaltar a volta aos trabalhos pelo Rubro-Negro em 2022


Nesta segunda-feira (17), o Flamengo iniciou a segunda semana de trabalhos sob o comando de Paulo Sousa. Entretanto, o treinador teve que lidar com alguns problemas, e um deles foi a ausência de Matheuzinho, que estava com Covid. No entanto, após se recuperar da doença, o jogador retornou aos trabalhos no Mais Querido e comemorou nas redes sociais.

O atleta, por outro lado, treinou com o grupo que disputará o Campeonato Carioca, que tem o técnico Fábio Matias à frente. Em seu Twitter, o lateral compartilhou uma vídeo das atividades desta segunda (17) e escreveu: “Recuperado do Covid e já no meu local preferido: dentro de campo no primeiro treino de 2022”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Matheuzinho espera repetir o nível de desempenho da temporada anterior e colocar ‘pressão’ em Isla, que vinha sendo titular da posição. Com as boas atuações e a irregularidade do chileno, o jovem lateral logo caiu nas graças da torcida, que tem pedido o atleta na equipe principal. 

Agora, Matheuzinho espera o quanto antes chegar no mesmo nível físico dos atletas do grupo principal, que retornaram uma semana antes, para ficar à disposição de Paulo Sousa. O jovem almeja uma vaga entre os titulares, já que viveu uma excelente fase em 2021 e tem evoluído significativamente no Rubro-Negro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *