Após folga, Flamengo se reapresenta e treina em dois períodos nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Jogadores receberam um dia de descanso após primeira semana de pré-temporada

O Flamengo intensificará a preparação para a temporada nesta semana. Após dar folga ao plantel nesse domingo (16), o Rubro-Negro fará treinos integrais, ou seja, em dois períodos, na segunda (17), na quarta (19) e na sexta-feira (21).

A reapresentação do elenco nesta segunda-feira (17) está marcada para as 8h (horário de Brasília). O plantel, como dito, também fará atividades no turno da tarde, com o intuito de intensificar o trabalho e ajustar a parte física e a tática do time.

Na quarta (19) e na sexta (21), o elenco também treinará em dois períodos no CT do Ninho do Urubu. Na terça (18), na quinta (20) e no sábado (22), as atividades serão apenas no turno da manhã, às 8h (horário de Brasília). No domingo (23), o plantel recebe a segunda folga da pré-temporada.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O planejamento de Paulo Sousa e da nova comissão técnica do Flamengo tem chamado a atenção. Até porque, na primeira semana de treinos, os trabalhos aconteceram apenas no período da manhã – com exceção de segunda-feira (10), quando os atletas fizeram exames clínicos e físicos. As atividades, contudo, são bastante intensas e minuciosas.

O treinador tem chamado bastante atenção nos bastidores do Ninho do Urubu. Ele é apontado como muito detalhista, exigente e educado. A torcida rubro-negra, por sua vez, está ansiosa para ver a equipe atuando novamente, o que deve acontecer apenas na quarta rodada da Taça Guanabara, contra o Fluminense, no dia 06 de fevereiro.

Antes disso, o Flamengo entra em campo com uma equipe alternativa, repleta de garotos das categorias de base. A estreia do Rubro-Negro na Taça Guanabara acontece no dia 26 de janeiro (quarta-feira), contra a Portuguesa-RJ. Esta partida será disputada no Estádio Luso-Brasileiro, antiga Ilha do Urubu, às 21h35 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também