Após proibição de público, Fla-Flu não será em Brasília; clubes e FERJ buscam solução  

Compartilhe com os amigos

O clássico, válido pela quarta rodada do Carioca, pode ser realocado em Cariacica, no Espírito Santo


O Clássico entre Flamengo e Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, não será mais no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após a proibição do público, o investidor que bancaria o duelo na capital do Brasil desistiu, e, agora, os clubes e a FERJ debatem uma solução.

Umas das alternativas para a realização do clássico é o Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte. Vale lembrar que o local possui muitos torcedores rubro-negros e, inclusive, já foi utilizado diversas vezes pelo clube anteriormente.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O primeiro Fla-Flu do ano está marcado para o dia 6 fevereiro, domingo, às 16h (horário de Brasília). O jogo, aliás, deve simbolizar a estreia de Paulo Sousa à frente do Mengo, já com o time completo à disposição.

Ainda com time de garotos, o Flamengo estreou no carioca, nessa quarta-feira (26), e levou a melhor sobre a Portuguesa. Lázaro marcou duas vezes e garantiu a vitória por 2 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O Mengo volta a campo nesta sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para encarar o Volta Redonda, pela segunda rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem para o Kleber Andrade que estamos esperando de braços abertos

Comentários não são permitidos.