Flamengo se alinha com o Santos, e contratação de Marinho fica por detalhes

Compartilhe com os amigos

Atacante deseja atuar pelo Mengo, e negócio deve ser fechado ainda nesta quinta-feira (27)


Após fechar a venda de Michael, o Flamengo já está perto de acertar o primeiro reforço de 2022. Trata-se de Marinho, atualmente no Santos. Os clubes já encaminharam um acordo, na tarde desta quinta-feira (27), e o Rubro-Negro está próximo de selar o negócio.

Vale destacar que o desejo de Marinho é atuar pelo Flamengo, e pessoas próximas ao jogador acreditam que a venda deve ser fechada já nas próximas horas. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A princípio, o Flamengo pretende desembolsar 1,5 milhão de dólares (aproximadamente R$ 8,1 milhões na cotação atual) para contratar Marinho. O Santos, por sua vez, pediu 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 9,8 milhões), mas vê com bons olhos a venda do atacante. Dentro do clube, inclusive, o negócio é dado como certo, a apenas detalhes de ser anunciado.

Destaque do futebol brasileiro nos últimos anos, Marinho tem contrato com o Santos até dezembro de 2022. Com em menos de um ano o jogador poderia sair ‘de graça’, o clube paulista avalia como boa oportunidade de fazer caixa com o negócio. O atleta, de 31 anos, disputou 109 partidas com o Alvinegro, marcou 41 gols e deu 13 assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também