Arrascaeta aparece em lista de pré-convocados da Seleção Uruguaia para Eliminatórias

Craque do Flamengo tem tudo para ser titular nos jogos contra Paraguai e Venezuela


Desde que chegou ao Flamengo, Arrascaeta sempre teve prestígio na Seleção Uruguaia. Tanto que, quando está disponível, acaba desfalcando o Mais Querido para representar seu país, seja em Eliminatórias ou Copa América. E nessa rodada da fase de classificação para a Copa do Mundo de 2022 não será diferente. O camisa 14 apareceu na lista de pré-convocados do treinador Diego Alonso e deve perder parte da pré-temporada do Mengão.

CONFIRA A LISTA COMPLETA:

Apesar da felicidade do atleta em representar sua terra natal, a torcida do Flamengo sempre fica receosa com convocações de atletas do Mengo. Arrascaeta, em especial, é muito valioso para a Nação e foi justamente em partida da Celeste que o meia se machucou seriamente em 2021. O atleta teve uma lesão muscular grave na coxa esquerda e desfalcou o Mais Querido por dois meses. O camisa 14, inclusive, teve de jogar a final da Libertadores no sacrifício por conta da lesão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De férias, Arrascaeta se reapresenta ao Mais Querido no dia 10 de janeiro, assim como o restante do elenco. Já sob o comando de Paulo Sousa, o craque uruguaio inicia o processo de pré-temporada no CT Ninho do Urubu, mas deve perder parte da preparação por conta das Eliminatórias. O Uruguai enfrenta o Paraguai no dia 27 de janeiro, fora de casa. Depois, pega a Venezuela no Centenário. Vale destacar que a Celeste precisa de duas vitórias para encaminhar a classificação para a Copa do Mundo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *