Arrascaeta interage em rede social e ‘prepara’ anúncio de renovação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador está prestes a assinar a extensão do vínculo com o Mais Querido até 2026


O Flamengo está em conversas pela renovação do meia Arrascaeta e a novela parece próxima de um desfecho. Nesta segunda-feira (17), surgiu a informação de que a diretoria do Mengo e o empresário do jogador chegaram a um denominador comum, e a extensão do vínculo se aproxima. O craque, inclusive, interagiu com os torcedores nas redes sociais.

Em seu Twitter, o camisa 14 do Mengo fez uma publicação que chamou a atenção dos torcedores, e deixou a Nação na expectativa pelo anúncio do acerto do meia com o clube: “Amanhã vai ser um grande dia, eu te digo”, escreveu Arrascaeta na publicação.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o Fla e o empresário do atleta resolveram as discordâncias, e com isso, a renovação do meia, que é um dos maiores ídolos da torcida, se aproxima. O atual vínculo de Arrascaeta vai até dezembro de 2023, mas a diretoria quer estender o contrato do camisa 14 até o fim de 2026.

No Flamengo desde 2019, o uruguaio se tornou não somente referência técnica no elenco, mas também uma liderança no vestiário. Com a torcida, o prestígio é também indiscutível, visto que, tendo sido peça fundamental para a conquista de dois Brasileirões, uma Libertadores, além de Recopa e Supercopa (2x), Arrascaeta passou a ser considerado um dos maiores estrangeiros da história do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também