Atacante da Seleção Uruguaia admite chance de jogar no Flamengo, mas teme disputa por posição

Compartilhe com os amigos

Brian Rodríguez, de 20 anos, está no radar do Rubro-Negro e do Internacional para a temporada 2022


O Flamengo continua atento a oportunidades de mercado e tem no radar o atacante Brian Rodríguez, dos Los Angeles FC e da Seleção Uruguaia. O jogador, que também interessa ao Internacional, comentou com pessoas próximas sobre a possibilidade de jogar em ambas as equipes e destacou a alta competitividade que teria no Mais Querido.

Flamengo está aí, só que lá a competitividade seria bem maior. No Inter, eu teria mais chances’. Ele me disse que o Flamengo tem leque bem maior de opções, e no Inter jogaria mais — disse Adriano Freitas, goleiro e amigo próximo de Brian Rodríguez, em contato com o Esporte Band RS.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Revelado pelo Peñarol, de Montevidéu, o atacante, de 20 anos, é considerado uma das principais joias do futebol uruguaio. Na Seleção Celeste, o jovem já soma três gols marcados, em nove jogos disputados.

Em 2019, o atacante se transferiu para o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, onde ainda permanece atuando. Vale destacar que, em 2021, o jogador esteve emprestado ao Almería, da Espanha, mas já está de volta ao clube norte-americano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foram vender o R Muniz sem necessidade barato e antes do tempo… Agora já se falam em mais outra aposta, e cara. A propósito, outro Uribe?… Curiosidade: como esses caras gostam de ganhar por fora, não? Será q aprenderam foram alunos do C. LEITE?

  • Rubro Negro Mineiro, o Messi bate faltas, joga mais enfiado no meio e dá passes maravilhosos! Já o nosso Robozinho… kkk

  • Essa de disputar posição é a mais pura certeza todos vam sempre lutar posição.

  • Sim, na minha opinião é muita viagem sua

  • Pessoal, vou fugir ao tema Brian Rodríguez, mas creio que será uma ótima contratação.

    É viagem minha ou o Michael poderia ser um jogador estilo Messi, se ficar no Flamengo? A bola cola no pé dele, é driblador ofensivo e dá muita assistência, além de ter fôlego de ajudar a defesa. Fui muito crítico quando não rendia no time, mas agora tá sobrando.

  • No mais querido o sarrafo é mais alto, mais a exposição é maior, vem pro mengão que é o maior da América.

Comentários não são permitidos.