Até no Carioca! Torcedores do Flamengo ironizam arbitragem após pênalti claro não marcado

Compartilhe com os amigos

Cruzamento de Lázaro na área pegou no braço de jogador do Volta Redonda, mas o árbitro deixou seguir


O Flamengo ficou apenas no empate com o Volta Redonda, neste sábado (29), em jogo também marcado por erro da arbitragem. Ainda no primeiro tempo, o árbitro da partida, Grazziani Maciel Rocha, não marcou um pênalti ‘claro’ a favor do Rubro-Negro, e a decisão irritou os flamenguistas nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No lance em discussão, o atacante rubro-negro Lázaro cruzou a bola dentro da área e acertou a mão do defensor adversário. Apesar do árbitro alegar que o braço do jogador estava colado ao corpo, as imagens da transmissão da partida deixaram claro que o braço estava aberto e, portanto, a penalidade deveria ser marcada.

Vale destacar que não há VAR na partida entre Flamengo x Volta Redonda e, por isso, a decisão inicial do juiz foi levada adiante. O árbitro de vídeo será utilizado apenas em clássicos envolvendo os quatro grande do Rio de Janeiro e nos jogos das semifinais e finais do campeonato.

Após o empate, o Flamengo se prepara para encarar o Boavista, pela terceira rodada do Carioca, desta vez, com o time titular. A partida marcará a estreia de Paulo Sousa à frente do Mengo, já com força máxima. O duelo será disputado na próxima quarta-feira (02), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também