Auxiliar de Paulo Sousa aponta segredo para Flamengo ganhar títulos importantes em 2022

Compartilhe com os amigos

Manuel Cordeiro chegou ao Rubro-Negro junto com o técnico português

A contratação de Paulo Sousa para o comando do Flamengo está reformulando o CT Ninho do Urubu. Um dos principais motivos é a vinda de seis profissionais para a comissão técnica. Não à toa, o Rubro-Negro está ‘apresentando’ os novatos na FlaTV e, desta vez, o personagem é Manuel Cordeiro.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Ele é o auxiliar técnico de Paulo Sousa, desde Videoton (atual Fehérvár), da Hungria, ou seja, trabalham juntos há 11 anos. Manuel foi o braço direito do português em clubes como: Basel, Fiorentina, Tianjin Quanjian, Bordeaux e, inclusive, na Seleção da Polônia. Para o auxiliar, o segredo para os títulos é trabalhar mais do que os outros clubes.

— Nós queremos trazer a experiência para esse grupo que já conquistou tudo no futebol brasileiro e na América do Sul. Nós queremos juntar isso e juntar o fato de que temos a Maior Torcida do Mundo para chegarmos ao Flamengo ‘conquistador’. Ninguém ganha se não trabalhar mais que os outros. Nós acreditamos que temos os melhores jogadores, mas isso não vai ser o suficiente para ganhar porque basta um dia que não trabalharemos o suficiente, alguém vai e vai fazer algo melhor do que nós – disse Manuel, antes de concluir:

— É importante sabermos onde queremos chegar, saber o nosso objetivo e saber o que temos que fazer para chegar às vitórias. Esses são os aspectos importantes para nós e que temos que passar para os jogadores. – finalizou.

Manuel participa ativamente da montagem dos treinos de Paulo Sousa e terá pela frente, pelo menos, mais duas semanas de pré-temporada. Isso porque, a tendência é que o elenco principal estreie somente contra o Fluminense, no dia 06 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília), mas sem local definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leandro Martins … Vc é Flamenguista? Caracas ninguém serve mais, pelo amor de Deus a cada um .😏 SRN 🔴⚫

  • Ele está certo em parte. Porque realmente ninguém ganha nada, se não trabalhar mais que os outros. Basta um dia sem trabalhar o suficiente, que alguém vai e vai fazer algo melhor. Perfeito. Agora quanto ao elenco, deu bola fora. Não conhece. O time está envelhecido. Não temos goleiro, não temos laterais, não temos o Rodrigo Caio. Não temos um segundo volante. Esse Andreas não joga aí, nem tem corpo para tal. Não temos substituto para Arrasca ou ER. Então vai faltar jogador para vencermos os desafios, ainda mais porque os rivais estão se reforçando. A barca tem que passar e levar Vitinho, Renê, GH, Leo, a geração 85, dentre outros. O Braz tbm deveria pegar a barca pelo passivo que trouxe com o Domenec.

  • Ele não sabe porque não estava aqui em 2020 me 2021! Se mudar todo sistema defensivo ainda pode se corrigir e ganhar alguma coisa! Se contratar um banco de reservas com jogadores que venham para brigar pela titularidade e se contratar um goleiro experiente e pegador de penaltis! Faltam goleiros, zagueiros, meias e atacantes para o banco de reservas! Sem fazer isso, o time não anda e vai voltar a perder partidas, campeonatos e muito dinheiro!

Comentários não são permitidos.