Flamengo quer levar Fla-Flu para Brasília, mas Covid-19 pode atrapalhar os planos

Rubro-Negro tem outras opções, como Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, porém aguarda avaliação da doença pelos órgãos responsáveis

O Flamengo levará as partidas com os clubes de menor apelo do Campeonato Carioca para o Estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa-RJ, a antiga ‘Ilha do Urubu‘. Entretanto, o local não poderá receber clássicos, pois não comporta capacidade suficiente. Por isso, o Mengão tem a pretensão que o Fla-Flu, do dia 06 de fevereiro, seja no Mané Garrincha, em Brasília.

Há, contudo, um problema: a Covid-19. A capital federal atingiu o recorde de transmissão do novo coronavírus, igualando o registrado em março de 2020. Por isso, o Flamengo negocia com o Mané Garrincha, mas já tem outras opções em mente. O Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, aparece como principal alternativa.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE. A definição do local da partida deve sair até o final da próxima semana, até para organizar venda de ingressos e logística dos clubes. Além de receber o Flamengo, o Luso Brasileiro, vale frisar, também será palco dos jogos do Fluminense contra os times pequenos no Campeonato Carioca.

A estreia do Flamengo na Taça Guanabara acontece contra a Portuguesa-RJ, no dia 26 deste mês, no Luso-Brasileiro. Três dias depois, em 29 de janeiro, o Rubro-Negro encara o Volta Redonda, enquanto que, em 02 de fevereiro, o Fla enfrenta o Boavista. Estes confrontos antecipam o Fla-Flu, que, na programação de Paulo Sousa, será provavelmente o primeiro compromisso do time titular.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *