Auxiliar de Paulo Sousa cria ‘top 5’ momentos da última semana de pré-temporada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Victor Sanchez elaborou um ranking com momentos marcantes durante as atividades no Ninho do Urubu

A ‘Era Paulo Sousa’ ainda não estreou em competições oficiais, mas o novo ciclo do Flamengo está prestes a ser iniciado. Todavia, mesmo que não tenham comandado o Rubro-Negro à beira dos gramados, o treinador e sua comissão seguem trabalhos de pré-temporada a todo vapor, e Victor Sanchez, auxiliar técnico do Mengo, elaborou um ‘top-5’ melhores momentos da última semana de atividades.

Através das redes sociais, Victor Sanchez, auxiliar técnico de Paulo Sousa, criou um ranking dos cinco momentos mais marcantes no Ninho do Urubu na última semana.

1- O adeus de Michael. Desejamos o melhor porque você merece. Obrigado por tudo.

2- A chegada de Marinho. Bem vindo e boa sorte nesta nova etapa.

3- O aniversário de Rodinei Uma pessoa muito especial por sua dedicação e, principalmente, por sua personalidade e alegria. Parabéns, Rodi.

4- O início do Campeonato Carioca 2022. Com um grande trabalho dos nossos jovens.

5- Um trabalho incrível dos jogadores do elenco principal do Flamengo.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ainda que Paulo Sousa e o elenco principal não tenham estreado, o Flamengo já deu o pontapé inicial na temporada 2022 e disputou as duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca com o time de Garotos do Ninho. Com uma vitória e um empate, os jovens passam o bastão para os profissionais, e o aproveitamento dos meninos, inclusive, foi elogiado por Victor Sanchez.

De olho na estreia, Paulo Sousa e o time profissional do Flamengo iniciam a trajetória da temporada 2022 já na próxima quarta-feira (02), contra o Boavista. A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h15 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns!
    É um trabalho de alto nível profissional.
    O destaque para os principais momentos da equipe, ajuda a observar a sua evolução geral, identifica detalhes técnicos coletivos e individuais, ainda que negativos (que necessitam de correção e ajustes), influencia positivamente no ambiente coletivo e no conceito individual, atuando como processo motivador.

Comentários não são permitidos.