Auxiliar técnico de Paulo Sousa elogia início do Flamengo no Carioca: “Grande trabalho dos nossos jovens”

Compartilhe com os amigos

Victor Sanchez parabenizou os Garotos do Ninho pelo aproveitamento inicial do Estadual

A ‘Era Paulo Sousa’ ainda não estreou em competições oficiais, mas o Flamengo já deu o pontapé inicial na temporada 2022 e disputou as duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca com o time de Garotos do Ninho. Com uma vitória e um empate, os jovens passam o bastão para o time principal, e veem o aproveitamento ser elogiado por Victor Sanchez, membro da comissão técnica.

Através das redes sociais, o auxiliar técnico de Paulo Sousa fez questão de elogiar os Garotos do Ninho, que foram comandados por Fábio Matias nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca e garantiram quatro pontos para o Flamengo. “Grande trabalho dos nossos jovens”, publicou Victor Sanchez em seu Instagram.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No planejamento inicial do Flamengo, o time principal só faria a estreia no clássico contra o Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Todavia, Paulo Sousa pediu para antecipar o calendário e comandará o primeiro jogo já contra o Boavista, pela terceira jornada.

Paulo Sousa e o time profissional do Flamengo iniciam a trajetória da temporada 2022 já na próxima quarta-feira (02), contra o Boavista. A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h15 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também