Victor Sánchez havia testado positivo para o novo coronavírus e atrasou chegada ao Brasil
O auxiliar de Paulo Sousa, Victor Sánchez, testou negativo para Covid-19 em novo exame realizado neste sábado (08). Agora, o profissional se prepara para embarcar ao Brasil ainda hoje, completando a nova comissão técnica do Flamengo.
A programação foi feita de maneira que Victor Sánchez possa estar presente na reapresentação do elenco principal, na próxima segunda-feira (10). A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.
Victor Sánchez atua ao lado de Paulo Sousa desde 2013, quando trabalharam à frente do Maccabi Tel-Avivi, de Israel. Desde então, eles estiveram juntos na Fiorentina, no Tiannjin Quanjian, no Bordeaux e na Seleção da Polônia. Vale destacar que, antes disso, o auxiliar trabalhou nas categorias de base do Barcelona, entre 2006 e 2013.
A comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo será composta por seis integrantes. Além do auxiliar Victor Sánchez, o treinador português trouxe Manuel Cordeiro (treinador adjunto), Cosimo Cappagli (analista de desempenho), Antônio Gómez (preparador físico), Lluis Sala (preparador físico), Paulo Grilo (preparador de goleiros) e César Andrade (auxiliar na parte tecnológica).