#BBB22: Rubro-Negro declarado, Paulo André sonhava em ser jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Além disso, o participante é atleta olímpico e campeão mundial de atletismo

Na última sexta-feira (14), a divulgação da lista dos participantes do Big Brother Brasil tomou conta das redes sociais. Os participantes foram divulgados ao longo do dia e, quando saiu o anúncio de Paulo André, não demorou para que o amor pelo Flamengo fosse descoberto.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Paulo André é atleta e, inclusive, disputou as Olimpíadas de Tóquio e conquistou a medalha para o atletismo brasileiro. Não demorou muito para que os internautas rastreassem a vida do participante, que é torcedor fanático do Rubro-Negro e, quando criança, queria ser jogador do clube.

Cabe destacar que quem acompanhou a divulgação de todos os participantes foi Gabriel Barbosa. O atacante do Flamengo aproveitou o momento para falar sobre a edição na rede social e garantiu que está ansioso para a estreia: “E lá vai começar o BBB… e lá vai eu me meter em tudo. ‘Tô’ ansioso para segunda, confesso”, dizia a postagem.

Enquanto aguarda o BBB, Gabigol segue a preparação na pré-temporada do Flamengo. Além disso, o atacante foi convocado pelo Tite e tem o primeiro compromisso com a Seleção Brasileira já marcado. O camisa 9 se despede do Rubro-Negro e se apresenta à CBF no próximo dia 24 para os compromisso contra o Equador, dia 26, e Paraguai dia 1º de fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também