CBF confirma Supercopa do Brasil no Mané Garrincha, em Brasília

Compartilhe com os amigos

O encontro entre cariocas e mineiros acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro


A decisão entre Flamengo e Atlético-MG já tem dia e horário marcado pela CBF. O encontro, que definirá o novo campeão da Supercopa do Brasil, acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília – palco das duas últimas edições. A entidade máxima do futebol encaminhou a confirmação aos clubes na noite desta quarta-feira (26).

De acordo com informações dadas inicialmente pelo jornalista Pedro Ivo Almeida e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, o duelo entre cariocas e mineiros acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília. As delegações de Flamengo e Atlético-MG devem se programar para estar na capital já no próximo dia 17 de fevereiro, para cumprir o cronograma oficial do torneio.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A data do evento, dia 20 de fevereiro de 2022, foi confirmada ainda no início de janeiro – dia 04 para ser mais preciso, mantendo o período pré-estabelecido no calendário. Apesar das possibilidades por outros locais, cogitando, até, transferir a decisão para fora do Brasil, o Mané Garrincha nunca deixou de ser o plano A para o torneio.

Não há, ainda, definição sobre a questão de público permitida no estádio. A tendência é que o Governo do Distrito Federal (GDF) comece a avaliar a evolução dos casos de Covid-19 na capital. Cabe destacar que na última terça-feira (25) os leitos atingiram 100% de ocupação na cidade e, portanto, o cenário é preocupante. Este será o segundo compromisso do Mais Querido em Brasília neste início de temporada. Isso porque, o clássico contra o Fluminense também foi confirmado no Mané Garrincha, no dia 06.

Compartilhe com os amigos

Veja também