Chelsea ganha ‘queda de braço’ com Flamengo, e Kenedy embarca para Londres nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Atacante ficou apenas quatro meses com o Manto Sagrado

Por: Letícia Marques

O Flamengo perdeu mais um nome nesta temporada. Isso porque, o atacante Kenedy está retornando para o Chelsea (Inglaterra). O clube inglês, que é detentor dos direitos do atleta, solicitou o retorno imediato do jogador. O Flamengo até tentou, mas não conseguiu reverter a situação, e Kenedy embarca para Londres na noite desta quarta-feira (12).

O contrato inicial entre as partes era até o meio de 2022, visto que o Flamengo pagou R$ 3 milhões por um ano de empréstimo. Cabe destacar, inclusive, que há uma cláusula contratual que o clube carioca ‘precisava’ sinalizar em dezembro se iria exercer ou não a compra ao fim do empréstimo.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O Chelsea chegou a questionar o Flamengo que, por sua vez, não respondeu. Logo após isso, o técnico Thomas Tuchel conversou com os dirigentes do clube inglês e solicitou o retorno de Kenedy, visto que contava com o jogador nesta temporada.

Como o Flamengo não sinalizou ao Chelsea sobre o futuro de Kenedy e, como dito, o jogador estava nos planos do técnico, o clube inglês pediu o retorno imediato do atacante para Londres. O Rubro-Negro até tentou reverter a situação dialogando com os empresários do jogador, mas não conseguiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nós temos os seguintes atacantes/ Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Michael, digo sem medo
    de errar, qualquer um “desses quatro”, seriam “titulares”, em qualquer equipe no pais, agora,
    até o presente momento os zagueiros que dispomos, são as maravilhas a seguir/ Leo Pereira
    Gustavo Henrique e David Luiz(com 34 anos), Rodrigo Caio recém operado, é uma dúvida
    enorme(ano passado jogou apenas 1/3 dos jogos, este ano será que vai jogar), respeito a
    opinião de todo mundo, mas gostaria de deixar uma pergunta no ar, precisamos mesmo de
    mais atacantes, sério, vamos encarar o brasileiro, a liberta e copa do Brasil com os zagueiros
    acima, você confia em Leo P, Gustavo H e David L(34) pra campeão, colega eu não acredito.

  • Sotelo é o cara

  • maravilha. 4mi de salarios mais 3mi de emprestimo. economia de 7milhas. agora so falta contratar o zagueiro la do tigres e o pequeno polegar ex santos ( ja que damo sorte trazendo jogadores de la ). meio do ano agentr traz um goleiro pra assumir a titularidade. de resto so oportunidades de mercado. por mim paga no andreas 4mi euros por 50% ou devolve e cobtrata outro 2o volante ( edenilson era um que tava dando mta sopa).

  • Que favorzão esse técnico fez para o Flamengo. Essa Inhaca não jogava nada e ganhava muito bem. Vá e pegue um avião com combustível só de ida e enguice por lá para sempre. Menos um. Ainda falta um montão de pereba ir embora. Que boa notícia de 2022. Nem tudo está perdido.🛩️🛩️🛩️🛩️👋👋👋👋👋

  • Boa viagem, ta tudo dando certo, falta Diego Ribas, Rondinei e Renê e traz Soteldo e um bom zagueiro…

  • Vai embora carniça não joga nada e ainda ganha um dinheirao

  • A MERDA DO BELGA TAMBEM PODIA IR EMBORA MAIS NAO O MANCHESTER QUE SE LIVRAR DESSA BOSTA E O FLAMENGO QUER ESSA MERDA NO TIME VAI EMBORA BELGA APROVEITA SOME FDP

  • Graças a Deus!

  • Ótima cláusula essa do Chelsea, q botaram, e que poderia ser usada por essa diretoria no mínimo INCOMPENTE. JÁ QUE ELES IMPLORAM P OS TIMES LEVAREM NOSSAS JOIAS, E PIOR, EM TROCA DE BANANAS; E DE FORMA BEM ESCANDALOSA, O VARIAR.

  • Pelo menos isso… Vá com Deus e seja muito feliz! Em tempo: se fosse pela vontade do ditador, arrogante, q gosta de desafiar as nação… Deus é maior!

  • Menos um , falta Andreas

Comentários não são permitidos.