Clube mexicano tem interesse na contratação de Léo Pereira

Cruz Azul trabalha nos bastidores para conseguir finalizar tratativas com o Flamengo


O mercado de transferências está ‘bombando’ neste mês de janeiro, e o Flamengo anda muito envolvido nele. Mesmo buscando contratações para reforçar o elenco, o Mais Querido está de olho nas oportunidades de venda. Uma deles pode ser Léo Pereira que, após duas temporadas abaixo do esperado no clube, desperta o interesse do Cruz Azul (MEX). O clube mexicano já entrou em contato com a diretoria rubro-negra, a fim de saber valores para tentar negociar.

O Cruz Azul tenta negociar o reforço para iniciar a temporada com um zagueiro de alto calibre. Em contato com a diretoria rubro-negra, o clube mexicano já solicitou alguns valores para concretizar a negociação e promete investida nas próximas semanas. Contudo, o Flamengo explicitou que não deseja negociar o atleta no momento, e que Léo Pereira deve permanecer no elenco do Mengão em 2022. A informação é do jornal ‘O Dia’.

Como mencionado, Léo Pereira está longe de viver seu melhor momento na carreira. Em 2021, o zagueiro até chegou a ter boas atuações, especialmente quando Renato Gaúcho esteve no comando. No entanto, encerrou a temporada em baixa. Mesmo assim, essa não é a primeira vez que o defensor recebe sondagens do exterior. Isso porque, em meio a última jornada, o atleta teve proposta do Besiktas (TUR), mas o negócio não foi para frente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Léo Pereira chegou ao Flamengo em 2020, após excelentes temporadas no também rubro-negro Athletico-PR. No entanto, ao contrário do que aconteceu em Curitiba, o zagueiro não vingou e, no momento, é muito criticado pela torcida do Mengão. Ao todo, o defensor disputou 69 jogos com o Manto Sagrado, marcou um gol e distribuiu uma assistência. Além disso, já conquistou sete títulos pelo Mais Querido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tem torcedor que parece retardado. Se o clube vender o Leo Pereira, imediatamente tem que repor com outro. Mas a DIRETORIA fica na INÉRCIA. Alô Brás é lindo ver Gustavo Henrique e Leo Pereira atrasando a bola toda hora para os dois goleiros que não sabem jogar com os pês: Diego Alves e Hugo. Parece filme de terror e a pressão cardíaca do torcedor vai lá em cima.

  • Sou flamenguista, aposto com qualquer um que, o Fla vai perder a super copa para o Atl e MG, pelo lado direito da defesa Gustavo Henrique e Isla ou se o bichado David Luís tb não for para o jogo o Leo Pereira com aquela lerdeza dele entregar mais uma premiação milionária para o Galo.

  • Aproveita a oportunidade e se livra desse cara, é muito ruim, leva o Gustavo Henrique junto que não outro que não disse porque veio. Aposto que os garotos da base vão mostrar mais raça e amor ao manto rubro negro.

  • De graça já está caro, tira esta ingua da virilha do Mengão

  • Na conjuntura atual, concordo com a permanência do Léo Pereira . Paulo Sousa poderá moldá-lo.

  • Léo Pereira, vá com Deus!!!!! Defesa horrível!!!! É melhor colocar Noga e Otávio da base!!!

  • Pois é, Joãozinho. Ruim com ele, pior sem ele!

  • Se for por falta de Adeus , tchau!!!!

  • Oportunidade de vendas de um zagueiro que não rendeu nada desde sua contratação eu particularmente não jogaria fora, foram muitos erros bizarros e primários cometidos e não vejo evolução técnica e tática nesse jogador…Demorou , deve respirar novos ares…

  • Se vender, vai colocar quem, para substituir o David Luiz, quando for necessário?
    Léo Pereira foi um dos que apresentaram evolução, de 2020 para 2021.
    Valde muito a pena manter o jovem zagueiro, nesta equipe.
    Paulo Sousa vai resgatar o bom futebol de LP e este ainda vai nos dar alegrias.